Ir para conteúdo

M.R.E - O começo!


vital900

Posts Recomendados

Medieval Realms of Elysium



The Seven Weapons of Discord

 

Como surgimos:

 

Medieval Realms of Elysium surgiu da união de dois projetos originalmente chamados de The Medieval Realms (também chamado de T.M.R.) e Elysium.

Ambos os projetos, buscando criar um jogo retratando a época medieval interpretada de uma maneira diferente, em que seres desconhecidos ou fantasiosos perambulam pelo mundo de junto aos humanos, resolveram se unir de acordo com o interesse em comum e a necessidade de membros que pudessem desenvolver o jogo.

The Medieval Realms tinha força com as suas sprites e a história do jogo, já o Elysium tinha um magnífico mapa, ideias e dedicação de todos na equipe.

Agora o novo projeto Medieval Realms of Elysium (também denomiando de M.R.E.) têm ótimos mappers, spriters, uma ótima história e dedicação dos membros. O mapa do Elysium enontrava-se em 70% concluído e agora está sendo modificado para adaptar-se com a história do antigo T.M.R..

Os programadores de ambos os projetos não estavam realmente ligados aos projetos devido a disponibilidade deles. Uns eram pagos de acordo com o que produziam, o que não é o intuito do M.R.E, já que criar um jogo com a base de Open Tibia exige dedicação e tempo de bons programadores e da equipe em geral.

 

Tá, mas o que vocês querem? Qual objetivo do projeto?

 

Desenvolver um jogo com uma equipe brasileira baseado em uma história própria já escrita, com gráficos 2D utilizando Open Tibia e OTClient, em que o jogador tem uma main quest a ser realizada, sendo ela adaptadável com as ações dos jogadores.

A maioria das quests não podem ser realizadas sozinhas e dependem de um grupo de aventureiros, buscamos realmente criar um RPG Online (em que todos falam que é tão importante, mas na prática aquilo fica de lado ou cansativo) e não um jogo em que caçar monstros beneficia o jogador apenas para deixar seu personagem forte para batalhar contra outros jogadores. Nós queremos você participando da história do servidor. Temos um conceito diferente de MMORPG, ou então o verdadeiro conceito.

 

Main quest? Não entendi!

 

Existe uma missão comum a todos os jogadores, essa missão é a main quest e engloba a história do jogo e o nome da saga The Seven Weapons of Discord. Esssa missão comum se abre em inúmeras missões adjacentes e só podem ser completadas com um personagem experiente e uma equipe de aventureiros (novamente você se encontra preso aos seus parceiros). Obviamente que ela não é obrigatória, mas as vantagens que a main quest trás pode o distinguir de quase todos os jogadores, o que influência muito na história que você quer ter dentro do jogo.

 

Hmm, ok. Entendi a main quest e tal, mas o que é isso de saga Seven Weapons blá blá blá?

 

The Seven Weapons of Discord são armas únicas que se encontram dentro de cada servidor e apenas 7 jogadores podem a possuir (os jogadores não podem possuir mais do que uma arma e isso tem uma justificativa que só quem desvendar toda a história saberá o porquê). Logo que sete jogadores possuírem essas 7 armas, uma nova saga surge, realizando um grande update no jogo e surgindo então uma saga seguinte para aquele servidor. Consequentemente a main quest ganha uma atualização e uma continuação. Pensando assim, podem existir servidores que estão mais desenvolvidos que os outros e isso tem aspectos bons e ruins.

 

Conte-me mais...

 

Elysium é enorme mundo retratado na época medieval, onde existem vários contos, lendas, craituras e monstros. Existem três massas de terras conhecidas, conconsideradas continentes - Lortherun, Gelida e Nalbina - e alguns locais misteriosos como ilhas paradísiacas e ao mesmo tempo perigosas.

As raças predominantes são os anões, elfos, gnomos, halflings, humanos e orcs. Cada raça tem uma vantagem, desvantagem ou neutralidade em relação às 11 classes: arqueiros, bárbaros, bardos, bruxos, druidas, ladinos, magos, monges, paladinos, guerreiros e sacerdotes. Ao criar uma personagem, os jogadores distribuem seus pontos entre 7 atributos, perícias, talentos e profissões. Tudo isso influência o tipo de missões que ele receberá, de qualquer forma completar as missões dão boas vantagens para os personagens. Apesar de realizar uma mesma missão junto a outro jogador, a recompensa pela missão pode ser diferente, depende de como você está moldando o personagem. Claro que algumas coisas se repetem e não são inúmeras possibilidades, mas existe uma variedade de opções, o que tornará o jogo mais dinâmico e competitivo.

 

Mas afinal quem são vocês?

 

Coordenadores Gerais: vital900, Insaend, Vítor Amaral

Coordenador do Mapa: vital900 / GuizitoG

Mappers: Slec / DuMal / VictorFT / GuuhMaster

Coordenador do Gráfico: Insaend

Spriters: Cenora13

Coordenador do RPG: Vítor Amaral

Colaborador: XkodekZ & LordZezim

 

Todos os coordenadores das suas respectivas áreas exercem também a mesma função de que coordenam. O vital, por exemplo, também atua como mapper.

 

Obviamente que existem buracos a serem preenchidos, mas apenas pessoas que se identifiquem com o projeto, sejam capacitadas e eficientes, e desejam ser fiéis a nossa equipe podem adentrar a ela.

 

Eu realmente gostei do projeto, quero saber mais! Como faço?

 

Fique ligado na nossa página do facebook e nos tópicos aqui no fórum!

 

 

E se eu quiser fazer parte da equipe?

 

Basta preencher o formulário abaixo como sugere o modelo.

 

Nome e/ou nick:

Idade:

Cargo que deseja ocupar:

Especialidade: (com o que mais se identifica dentro da sua área)

Disponibilidade:

E-mail e/ou skype para contato: (pode ser mandado por mensagem privada)

O que mais te encantou no projeto?

O que menos te encantou?

 

Modelo de preenchimento:

 

Nome: Antônio Garcia (nick: AG.ente.007)

Idade: 35 anos

Cargo que deseja ocupar: Spriter/Programador/Mapper

Especialidade: Itens / Phynton e C++ / Cidades

Disponibiidade: apenas quando não estou executando uma missão secreta, varia muito

E-mail: agente007@emailsecreto.gov.us

Skype: Antônio Jatobá Lopes Ferreira Garcia de Souza Junior

O que mais te encantou no projeto? A minha presença

O que menos te encantou? Só homens no projeto

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa notícia, agora vamos esperar por novas Ss, com as sprites e tudo de novo ;), tomará que isso só tenha a acrescentar ao servidor.

Agora estou mais ansioso ainda pela finalização do Projeto kk.

 

Dúvida:

Eu vi já vi um Banner desse ´"novo servidor parceiro", e as sprites são muito loucas estilo Zezenia Online, vão ser mudadas todas as cidades, e tudo? Eu tive uma "ideia" mesmo sem saber oque vai ser feito, Poderia ser que tipo, aquelas sprites poderiam ser usadas para retratar um "tempo anterior", Algo tipo (voltar ao passado, para conhecer a história de alguém) kkkkk --- Tava jogando Mytology e tem umas coisas assim, ae me veio a cabeça."

 

ÓTIMA NOVIDADE ---REP+---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome e/ou nick: Breno Alexandre

Idade: 17

Cargo que deseja ocupar: Spriter

Especialidade: Outfits, Monsters, Itens, Walls... (Quase tudo)

Disponibilidade: 10 horas por dia.

E-mail e/ou skype para contato: breno.ale21

O que mais te encantou no projeto? Os mapas do ShowOFF

O que menos te encantou? ... Ainda não sei...

 

Vaiqcolané? kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e/ou nick: Gustavo Limones

Idade: 18

Cargo que deseja ocupar: Mapper e/ou Tutor (foco em suportes)

Especialidade: No caso do Mapper, gosto mais de fazer Hunt's. Lugares fechados se me entende. Como tutor, adoro dar suportes, ajudar. Preferência como Tutor.

Disponibilidade: 9~10 horas diárias.

E-mail e/ou skype para contato: gustavolimones@hotmail.com - gustavo.limones

O que mais te encantou no projeto? A sensibilidade, a competência e a seriedade de ambos os membros ali presentes.

O que menos te encantou? Só tem homens =/ brincadeiras a parte, até agora nada. Está tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e/ou nick: Gustavo Limones

Idade: 18

Cargo que deseja ocupar: Mapper e/ou Tutor (foco em suportes)

Especialidade: No caso do Mapper, gosto mais de fazer Hunt's. Lugares fechados se me entende. Como tutor, adoro dar suportes, ajudar. Preferência como Tutor.

Disponibilidade: 9~10 horas diárias.

E-mail e/ou skype para contato: gustavolimones@hotmail.com - gustavo.limones

O que mais te encantou no projeto? A sensibilidade, a competência e a seriedade de ambos os membros ali presentes.

O que menos te encantou? Só tem homens =/ brincadeiras a parte, até agora nada. Está tudo perfeito.

Adicionado para contato! /\

 

Nome e/ou nick: Breno Alexandre

Idade: 17

Cargo que deseja ocupar: Spriter

Especialidade: Outfits, Monsters, Itens, Walls... (Quase tudo)

Disponibilidade: 10 horas por dia.

E-mail e/ou skype para contato: breno.ale21

O que mais te encantou no projeto? Os mapas do ShowOFF

O que menos te encantou? ... Ainda não sei...

 

Vaiqcolané? kk'

 

 

Preciso de um msn cara..

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...