Jump to content

Xtibia 2013: O que você mudaria?

Administrador

Recommended Posts

• Replies 188
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

#Dino,

Posso não ter muito direito pra falar, mas venho seguindo o tópico e percebo que você está protegendo o Gustavo porque ele é administrador... Cara, puxar saco de superiores não te levará à nada a não ser à um cargo que não faz muita diferença... Tenha seu próprio pensamento, não faça algo para tirar vantagem, não vê que a decisão dele foi imatura? Criou um tópico para saber a opinião (e parece que tem que ser algo não seja contra ele) das pessoas e quando opinam e ele não gosta, acaba fazendo coisas sem pensar.

Além disso, antes de você apontar sua palavra à alguém, deve tornar seu português no mínimo razoável, não é? Isso aqui não é SMS.

Banir o oneshot era demais o que precisa era só chamar a atenção.

E como a área de scripting vai andar sem uns dos melhores coord. do xtibia?

Ele só expôs a opinião dele.

(Eu digo isto sendo uma pessoa que mais tive intriga com o oneshot)

UEHAUEHAUEHAUEU' Esgoto do fórum '-'

Enfim, vamos parar ? O assunto do tópico não é esse .--.

Como não é o assunto do tópico? Se tornou no momento em que o Gustavo tomou essa decisão.

E outra, "fale abertamente".

Cara, o Oneshot é um rapaz incrível meu... amo ele de coração... não era pra ele ser banido...

AUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAEHAUHEUAHE

Xtibia em si estava indo muito bem... poxa, tinha uns problemas... mas cara nao entendi pq fuderao com o oneshot, essa atitude criou essa negativade em todos os membros e criou esse atrito.

Gustavo, se o intuito era acabar com o eks... bom voce esta fazendo isso CORRETAMENTE!

Acho que não prescisa tudo isso... mas fazer oque ;/

Vou esperar para ver oque vai acontecer, mas do jeito que ta indo... bye bye eks.

Vou acompanhar o topico... lamentavel ;/

Ainda To Querendo Saber o Motivo Do Banimento - LuckinhaSan...

[#1001] Sua conta foi temporariamente suspensa até 25/June/2040 - 14:34.

Você ainda não percebeu? Sua burrice ultrapassou a capacidade de um usuário de XTibia. Todo mundo tá cagando de andando pra você, prefiro mil vezes o Oneshot voltar do que você aí que põe letras coloridas e o caralho achando que tá fazendo muita coisa.

Ainda To Querendo Saber o Motivo Do Banimento - LuckinhaSan...

[#1001] Sua conta foi temporariamente suspensa até 25/June/2040 - 14:34.

Esse forum tá todo maluco, dormi e acordei membro tb..

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...