- 0
pedido Ajuda nessa spell aqui =X
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 0 answers
- 2471 views
-
- 0 answers
- 1570 views
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
By BrunoBrilha,
- 1 answer
- 2356 views
-
- 1 answer
- 1961 views
-
- 0 answers
- 1587 views
-

Question
rohfagundes 78
eu estou tendo dificuldade em fazer a spell só gastar mana longe dos ids
eu n sei direito como funciona o else
nesse caso só q ele só gasta mana nesse caso \/
acho melhor colocar pra gastar mana por aqui
em vez de gastar pelo xml
Edited by rohfagundesLink to comment
https://xtibia.com/forum/topic/206146-ajuda-nessa-spell-aqui-x/Share on other sites
13 answers to this question
Recommended Posts