Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

  • 1 month later...

 

pra quem nao soube como criar cliente, e so olhar o vide, vlw!

 

Obs:( Se voce usar via hamachi cole o ip do seu hamachi no cliente, olhe o video ) Pegue o cliente que voce baixou neste topico, troque o nome do tibia.pic... Pegue o cliente feito no vapus e cole na msm pasta... e pronto

 

Boa Sorte

Editado por Stormkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Man HoobiHod tipo tem um erro no server que eu nn consigu aruma tipo quando eu crio um char e vou upa nas cobras todo char comeca no lvl 1 eu saio de konoha e vou upa nas cobrinhas qu e ficam do lado dos portoes da vila lvl 1era para da para mata as cobrinhas so que o char nn mata ele morre como eu mudo isso aonde eu edito para almeta o lvl 1 tipo para o lvl 3 para ele comeca a mata as cobrinhas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 4 months later...
  • 7 months later...
Em 30/01/2013 at 23:05, Robinhood disse:

Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado.

Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo.

Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Mapa do servidor conta com 4 vilas

 

-Amegakure

-Suna

-Mist

-Konoha

  • Consta com 14 vocações

 

 

-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [/code]
  • [sistema de Graduação]

-Genin -Chunin -Jounin -Anbu

  • [sistema de Saga]

-transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

  • [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

  • [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me

  • [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

  • [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

  • [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)

  • Algumas imagems:

mapabk.png

 

mandayi.jpg

 

lariat.jpg

 

kirinl.jpg

 

kaiten.jpg

 

kagexg.jpg

 

covilx.jpg

 

covil2.jpg

Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas happy.png

  • Link do download - Atualizado dia 29/03/2013

Updates

Foi adicionado o servidor versão 1.6 do Antigo NtoShinobi.[30/01/2013] Foi atualizado no dia [23/02/2013] - Corrigindo alguns bugs em uns scripts que podiam causar crash Foi atualizado no dia [29/03/2013] - Corrigido novamente alguns scripts em spells de personagems[Mais mesmo para tirar erros do console] - Corrigido alguns conflitos em storages de quests e sistemas do servidor evitando posiveis futuros bugs.

Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim.

-Servidor 1.8 http://www.mediafire...sf8yrlmxo4qxak7 -Client Descompilado http://www.mediafire...tddq5l6cvg5dd1a -Sources [by: Fireelement][Editado por Christian letti para funfar em ubuntu 12.0] + Site ModernAcc http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html?

LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo.

  • E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script.

		Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo}		Lks {RobinHood}		Jhon992		Eskylo		Vodkart		Demonbholder		Oneshot		Slicer		SkyMagmum		Kydrai		Christian Letti		LuckOake

 

Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)

o link de download do source e site não ta funcionando! tem como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...