RO

Gesior criando Character em Rook Guaard

Por rogeriomatx, 30 de jan. de 2013 em Websites

dúvida
rook guard
gesior
ajuda
site
resolvido
otserv
tibia
10
7k
rogeriomatxR
30 de janeiro de 2013 às 11:06

Olá pessoal do Xtibia, bom estive tetando configurar o Config.php do Gesior da seguinte forma, quero criar os characters sem vocação em Rook Guard.... e os demais com vocação nas citys do meu mapa mesmo... mas não consegui fazer isso no Gesior...

// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
// sample, if rook only:			 $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);
// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4):	uncoment!!
//$config['site']['newchar_towns'] = array(4);

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Dark Sorcerer', 2 => 'Forest Druid', 3 => 'Sacred Paladin', 4 => 'Powered Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

// list of towns on ots
$towns_list[0] = array(0 => '-------------', 1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankramun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 11 => 'Ethno', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 15 => 'Gengia', 16 => 'Galaxy', 17 => 'Farmine'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0

Att Rogério Santos

Editado Janeiro 30 por rogeriok

AlexandreKGA
30 de janeiro de 2013 às 13:52

Amigo....

Eu não entendo de Gesior,mais vou tentar ajudar.

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Acho que é assim,ali no

[0]

e no:

[1]

Você configura os world de cada vocações dai no caso o mundo world,terá aquelas vocações para criar e o world 1,terá outras.

rogeriomatxR
30 de janeiro de 2013 às 17:09

mas nesse caso terei dois mundos!!! mas eu quero que eles loguem no mesmo servidor!!!

Piabeta KunP
30 de janeiro de 2013 às 20:39

amigo,nos samples,tire todos e coloque o rook_sample, e adicione newchartown o id da cidade de rookgard

rogeriomatxR
31 de janeiro de 2013 às 20:24

Acontece que eu não quero, excluir as opções de criar characters com vocações...eu só quero que crie chars sem vocação...e esse chars devem nascer em rookguaard...e os demais characters com vocações definidas em outra cidade sem ser RookGauarD..

att Rogério Santos.

Piabeta KunP
01 de fevereiro de 2013 às 00:51

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');

e coloque aqui abaixo a id da cidade de rookgard

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);

dificil?

rogeriomatxR
01 de fevereiro de 2013 às 05:38

Mano eu ja fiz isso, mas aconteçe que não da para criar outras vocações a não ser o no vocation!!!

Piabeta KunP
01 de fevereiro de 2013 às 16:36

cara, se voce quer rook sistem,coloca assim, no oraculo nego muda de vocação, não tem logica pode escolher a vocação ou ser de rook!

¬¬

rogeriomatxR
01 de fevereiro de 2013 às 18:23

Mano queria ver se geior faria isso, mas vou arruamar uma maneira aqui..se o gesior não da suporte...

2 semanas depois...
StigalS
12 de fevereiro de 2013 às 13:47

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.