Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Liberar portas do modem Thomson dwg850-4b


MarceloCouto

Posts Recomendados

Tem como alguem me explica como eu faço passo a passo para deixa o serve online?

 

O modem é esse Thomson dwg850-4b, já fiz o que falaram em outros topicos que tem aqui mas não deu certo, se alguem souber ou tiver um da msm marca pf me diga como eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar seu roteador, você precisa do IP interno dele, que por padrão, deve ser 192.168.0.1 para essa marca.

 

1. Vá no seu navegar e digite 192.168.0.1, irá aparecer um prompt pedindo usuário e senha. O padrão de fábrica, o usuário é vazio e a senha é admin.

 

DWG8551.jpg

 

2. Você entrará nessa página.

 

DWG8552.jpg

 

3. Clique em Advanced no menu superior, o menu da esquerda deverá mudar, nele você irá clicar em Forwarding.

 

DWG8553.jpg

 

4. Basta completar os quatro campos com o endereço IPv4 obtido pelo ipconfig; a porta que irá ser desbloqueada; novamente a porta; o tipo de desbloqueio (TCP, UDP ou Both) e marcar o quadradinho Enabled

 

5. Clique em Apply e seja feliz.

 

Fonte: portforward.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...