Ir para conteúdo
  • 0

Otserver RealServer Global está dando muito lag no pc!


lokzina2

Pergunta

Olá pessoal do Xtibia estou tendo um problema, não é bem um problema , mais atrapalha muito . Emfim , baixei um mapa global e estava dando aquele erro de out of memory de 64 bits e tal , emfim meu windows é 64 bits e 4gb de ram , usei um programa chamado Laatido , que tira os erros ao abrir o server . Mais agora está dando muito lag em meu pc , muito mesmo , meu pc sempre aguentou globais sem lag algum , mais esse está com muito lag, e não achei nenhum outro q não tivesse bugado. E não , não é lag da internet , minha internet é de 1mb , eu sei , é ruim, mais sempre aguentou globais e outros mapas numa boa . E oque laga é o pc e não a internet , é quase impossivel mexer no pc quando o server está online =/. Se alguem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe nao sabia que aqui n era a area , se puderem mover agradeço . Emfim @pobredobrega , passei o anti virus no otserver inteiro e não detectou nada . :( , não sei mais oque fazer , muitos podem pensar que meu pc não rodaria , mais ele sempre rodou mapas globais de boa , sem lag algum . Qual será q ó problema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo tenho uns par de otserver aqui , e todos quase tem algum problema , alguns é que o server não aceita o items.otb que eu ponho , outros são dos itens iniciais não aparecerem de jeito algum. E esse foi o unico que não há bugs , mais deixa o pc muito lento :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...