Ir para conteúdo

Melhores Downloads - Web


AlexandreKG

Posts Recomendados

rBwm25E.png



cupnWea.png

  • [ModernAAC] WebSite Poketibia 2.0:Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem,esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern AAC pois achei maisfacil o uso.estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês...Leia mais.
  • [GesiorAAC] 8.X & 9.X Optimizado por VictorWebMaster:Estou disponibilizando umas versçoes que eu mesmo editei no Gesior,tirei varios bugs e etc...Leia mais.
  • [GesiorAAC] Tibia.com 9x:Gesior ACC by PiabetaMan01Bem eu peguei um gesior de aum amigo aqui do forum e fiz algumas alterações no layout e na funcionabilidade dele!CompatibilidadeServidores 0.3.6 e 0.4 (8x e 9x)Modificações- Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data).- Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)).- Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01).- Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente).- Tibiarules.php mais bonita!- Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char)- Adicionado systema de houses 0.3.6!...Leia Mais.
  • Swelia AAC Maker 7x:Bem vim trazer um conteudo reupado, pois vi que muitos ainda procuram sites antigos.Mini Tutorial..Leia mais.
  • AppServ WebServer:Resolvi postar denovo esse webserver pois estou vendo alguns pedidos de criação de sites antigos e como eu muitos estão acosmudaso a criar sites de servidores xml com AppServ...Leia mais.
  • NicawAAC Para versões 7.6 a 8.31:Resolvi reupar mais um pack de websites para servidores antigos...Leia mais.

Créditos:
Mozark001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é muito bom contendo Templates, e Layouts muito bons . Mozark001 isto deve ter dado muito trabalho mais ficou muito bom Valeu seu esforço.Está de Parabéns.

Você Ganhou Meu Rep+

Editado por gustavo121
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Explicando um pouco, esse topico e um filtro de todos topicos fixos por mim,ele foi criado para dar melhorvorganizacao a secao nada mais,ou seja, todos topicos que eram fixos iu destacados foram oassados para este topico para nao ter milhoes de destaques na primeira pagina melhorando a vsualizacao dos topicos da mesma.

 

Espero que intendam e se acharem um bom cojteudo falem comum moderador sobre ele e peca que adione a lista. Se precusarem estarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...