AlexandreKG 134 Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 [ModernAAC] WebSite Poketibia 2.0:Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem,esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern AAC pois achei maisfacil o uso.estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês...Leia mais. [GesiorAAC] 8.X & 9.X Optimizado por VictorWebMaster:Estou disponibilizando umas versçoes que eu mesmo editei no Gesior,tirei varios bugs e etc...Leia mais. [GesiorAAC] Tibia.com 9x:Gesior ACC by PiabetaMan01Bem eu peguei um gesior de aum amigo aqui do forum e fiz algumas alterações no layout e na funcionabilidade dele!CompatibilidadeServidores 0.3.6 e 0.4 (8x e 9x)Modificações- Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data).- Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)).- Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01).- Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente).- Tibiarules.php mais bonita!- Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char)- Adicionado systema de houses 0.3.6!...Leia Mais. Swelia AAC Maker 7x:Bem vim trazer um conteudo reupado, pois vi que muitos ainda procuram sites antigos.Mini Tutorial..Leia mais.AppServ WebServer:Resolvi postar denovo esse webserver pois estou vendo alguns pedidos de criação de sites antigos e como eu muitos estão acosmudaso a criar sites de servidores xml com AppServ...Leia mais.NicawAAC Para versões 7.6 a 8.31:Resolvi reupar mais um pack de websites para servidores antigos...Leia mais.Créditos:Mozark001. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavo121 3 Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 (edited) Este tópico é muito bom contendo Templates, e Layouts muito bons . Mozark001 isto deve ter dado muito trabalho mais ficou muito bom Valeu seu esforço.Está de Parabéns. Você Ganhou Meu Rep+ Edited January 20, 2013 by gustavo121 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mestreflyp 7 Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Funciona em poketibia versão 8.54? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Funciona em poketibia versão 8.54? do que se ta falando cara? preta a atenção no topico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Levo meu Rep+++ Mozark001 xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Posted January 30, 2013 Author Share Posted January 30, 2013 Levo meu Rep+++ Mozark001 xD Obrigado amigo. Divulga o tópico pros amigos,tem bons downloads ai. Abçs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted February 1, 2013 Share Posted February 1, 2013 Ok estarei sim divulgando pois tem downloads muito boms ae msm xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
higorbuyu 3 Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 (edited) poderia colocar algum download desses tipo ai para server de narutibia? pf Edited March 7, 2013 by buyu2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted March 9, 2013 Share Posted March 9, 2013 è Mozark agr so falta vc fazer os melhores download de Templates para narutibia e Wodbo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted March 16, 2013 Share Posted March 16, 2013 Explicando um pouco, esse topico e um filtro de todos topicos fixos por mim,ele foi criado para dar melhorvorganizacao a secao nada mais,ou seja, todos topicos que eram fixos iu destacados foram oassados para este topico para nao ter milhoes de destaques na primeira pagina melhorando a vsualizacao dos topicos da mesma. Espero que intendam e se acharem um bom cojteudo falem comum moderador sobre ele e peca que adione a lista. Se precusarem estarei aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts