fico bunito haha, parabéns, não entendo muito de tibia, mais creio eu que esta bão^^ continue assim, acho
q essa 'entranda' não esta combinando..
Por DarkShiny, 17 de jan. de 2013 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

fico bunito haha, parabéns, não entendo muito de tibia, mais creio eu que esta bão^^ continue assim, acho
q essa 'entranda' não esta combinando..
Obrigado StyloMaldo só não entendi sua questão da entrada hahaha ![]()
Muito grato pelo comentario!
Editado Janeiro 17 por DarkShiny
Sinceramente neim está bom está mais pra um dp que um templo
dicas: tire as plantas das paredes acho que as plantas não combinam com a paredes, o interior está limpo sem detalhes, retire os tps ficam feios desse jeito no templo faça uma sala em outro lugar (ou melhor ainda tire os tps do server)
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

Eae amigão, tranquilo? Intão cara, concordo com o Dumal, o templo e depot junto não ficou legal. Primeiramente, tire esses tapetes, todo baiak tem e é horrivel, segundo coloque janelas! aumente mais as partes de parede de rocha e somente nelas use essas plantas.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Concordo com DuMal e Protteus, mas acho que você está no caminho certo, não está incoerente, algo que é comum para um iniciante, e você já passou desse obstáculo.
Leia tutoriais aqui, tire teleports, etc!
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Aobaaaa galerinha do Xtibia hoje queria algumas ideias, e dicas para meu templo , não queria que fica-se muito baiak me deem DICAS!!! este meu projeto de mapa proprio ira ser sério então precisava de um conselho de vocs! (Imagens Abaixo)!
Spawn Templo (Down Floor)"8":
Templo (Regular Floor) "7":
Templo (Second Floor) "6":
Agradeço desde já a todos que colaborarem!
Por favor quero dicas para deixar o templo menos baiak podem me ajuda?
Qual modificações eu poderia fazer naquela parte dos 3 teleports e da VIP?
Obrigado a todos!
OBS:Dicas para deixar o Templo menos BAIAK!!!
Amo vocês da comunidade do Xtibia que estão sempre ajudando no que possivel!