AM

Site c/ SQLStudio

Por amigoide, 16 de jan. de 2013 em Websites

otserv
8
1.3k
amigoideA
16 de janeiro de 2013 às 22:47

Olá XTibia, gostaria da ajuda de vocês nesse momento... Estou construindo um otserv, e no momento, estou na parte da criação do site. Gostaria de saber se é possível a construção de um site com área para criação de contas se estou usando um serv com o SQLStudio.

OBS: Uso hospedagem paga.

vinny160600V
16 de janeiro de 2013 às 22:51

Não é possível, pois o php do site só tem interação com o banco de dados MYSQL e não da para ter uma interação com seu SQLStudio, da para importar seu banco de dados do sqlstudio para o mysql.

amigoideA
16 de janeiro de 2013 às 23:06

Ah sim, entendi... Me responde outra coisa? Aqui no XTibia só vi tutoriais ensinando a instalar o Gesior ACC com o XAMPP. Isso seria se eu estivesse hospedando o OT (e site) na minha casa, correto? Não tem algum tutorial que ensine a instalar o Gesior numa hospedagem paga?

Piabeta KunP
17 de janeiro de 2013 às 03:54

é o mesmo, processo, voce so irá acessar o vps contratado via remote control, mais abrirá um pc igual o seu e o processo é o mesmo!

Resolvido?

amigoideA
17 de janeiro de 2013 às 10:36

PiabetaMan01, quer dizer que vou ter que abrir o XAMPP no VPS também?

Piabeta KunP
17 de janeiro de 2013 às 11:18

sim todos os processos que voce faria no seu pc você fará no vps,um vps é uma maquina virtal que voce acessa remotamente, ou seja, é um pc em um lugar do mundo que voce acessa remotamente do seu pc!

Resolvido?

AlexandreKGA
19 de janeiro de 2013 às 12:10

Na verdade ele disse em uma hospedagem no caso!

Seria um VPS ou uma hospedagem de site?

1 mês depois...
StigalS
12 de fevereiro de 2013 às 13:45

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.