mano magias de pokemon n tem nd a ver com magias de tibia... n se usa aqueles createcombat e afins.. pode olhar q nenhuma skill usa isso... tente olhar as outras skills e tente pegar elas como base..
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [AJUDA URGENTE]Criador de magias não esta funfando em poketibia :S
DR
poketibia
[Encerrado] [AJUDA URGENTE]Criador de magias não esta funfando em poketibia :S
Por Drk Shadow, 16 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
otserv
tibia
script
5
1.4k
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

16 de janeiro de 2013 às 10:31
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho

17 de janeiro de 2013 às 00:08
:S, "problema resolvido" intão, pode mover ;x.
Obrigado por esclarecer a duvida ^^
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

17 de janeiro de 2013 às 00:13
'sanado', movido ;x
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

20 de abril de 2018 às 00:52
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Char no Tibia: Nem Tenho
Olá, eu baixei este programa: http://www.xtibia.com/forum/topic/197289-criador-de-magias/ Que cria magias, porem não sei se funciona só em tibia, intão fui no Servidor PDA 1.8 Do Slicer pra testar...
Ai é o seguinte, eu criei a magia, criei um arquivo no ps/.. coloquei a tag da magia no spells.xml
Depois fui em lib/pokemon moves.lua e coloquei o script da magia embaxo de uma, que acabava em end e começava outra magia com elseif spell "Nome da magia" then.
Porem, quando eu ia usar essa magia, (com o nome q eu coloquei em words="" em spells.xml) dava esse erro:
Ai, só pra ver se a magia estava funcionando eu fui no arquivo da magia (Bear Fury.lua) e retirei o script do pokemon moves.lua, e coloquei la, blz a magia funcionou, mais não tira dano.
Eu queria saber, como eu faço pra colocar a magia no pokemon moves.lua e ela pega-se, sem nenhum erro
, vllw ae
rep+ pra qm ajuda.