Olá , problemas ao conectar .. você ja desbloqueou as portas? se ae for roteador , desbloqueie as portas do seu . Caso não for de mais detalhes sobre isso.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problema com o serve
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: Ba Rao

Eu acho que seu IP é dinamico e tu deve ter reiniciado o computador e o IP foi alterado, agora você precisa ir novamente no site no-ip.com (se é que você utiliza este serviço) e alterar o IP para o novo.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

Prezado Bom Dia!
Acesse seu www.meuip.com.br e coloque o ip no config.lua pois deve ter alterado, basta reiniciar o servidor e ser feliz!
AJUDEI REP+
Tenha um Ótimo Dia!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: [ADM] Carrasco

affs n adiantou Nada ! eu fui no "meuip" e peguei o novo ip e colokei na config.lua mas quando fui tentar entrar no serve "Bhan" mesmo poblema ! erro 20002 !
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: Ba Rao

Posta a configuração do seu arquivo config.lua
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: [ADM] Carrasco
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM POR FAVOR ! EU TENHO O OT SERV "POKEMON MALUCO" A 2 DIAS ATRAS TAVA TUDO DE BOA O SERVE TAVA FUNFANDO TRANKILO ! MAS HJ QUANDO FUI TENTAR LIGAR O SERVE, CARREGAVA O "THE FORGOTEN SERVER" DAI NO FINAL APARECIA " POKEMON MALUCO-FUCK-YEH ESTA ONLINE" MAS QUANDO EU VO TENTA LOGA ,DEMORA PAKÁS E N ENTRA ! EU USO O IP CHANGER E O CLIENTE DO POKE MALUCO MESMO ! AJUDA AEW ! N SEI SE POSTEI NA AREÁ CERTA ! ENTOM DESCULPE ! MAS PF ME AJUDAAAA
Obs: o erro q ta dando é esse > (200002)
Editado Janeiro 14 por jvflex