Ir para conteúdo

[Encerrado] Player Usar Todos Items Onde Quiser.


AdilsonHacker

Posts Recomendados

Olá Xtibianos meu problema é esse abaixo quem me ajuda do 2 rep+ presiso muito dessa ajuda.

 

desculpem se postei no lugar errado;

 

 

 

 

Tenho no meu servidor, Items editados própios, que eu coloquei percentall , em armors, legs, oque ta acontecendo é o seguinte, players tão pegando essas armors/legs e colocando no lugar do SHIELD, assim protegendo mais.

Mais agora eu pergunto, no items.xml cada armor e leg ta no seu slot type certo no caso "armor" , "leg" e porque eles funciona no shield?!

 

Meus Contado :

 

SKYPE : adilson.pvp

MSN : adilson_max12@hotmail.com

Sou Online a tarde toda

 

Presiso Muito De Suas Ajuda. não vou demora para ver o topico todo dia vou loga pra ve se responderam to desesperado ;x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de editar no items.xml você também precisa adicionar o código abaixo no movements.xml que fica na pasta data\movements\movements.xml, da seguinte maneira:

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnEquipItem"/>

 

Na linha onde está "DeEquip" seria ao retirar e na linha "Equip" seria ao equipar o item, mas isso não importa... o importante é você adicionar para cada item essas duas linhas que coloquei acima.

 

Em slot você define onde o item poderá ser equipado e em itemid você coloca o id do item.

 

Se quiser adicionar vocação para cada item você faz assim:

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="OnEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>

 

No caso acima o item será para a vocação Knight e Elite Knight, o atributo showInDescription = "0" seria para não mostrar o Elite Knight na descrição do item.

 

Se você não adicionar essas linhas no movements.xml, todos os atributos que você colocou no item não terá efeito algum, pode fazer um teste com itens que protegem de fire por exemplo, jogue um fire field no xão e pise no fogo para testar.

 

Segue guia de vocações, o número maior é a promotion:

sorcerer = 1,5
druid = 2,6
paladin = 3,7
knight = 4,8

 

Segue guia de slots que podem ser usados aqui:

HEAD = Cabeça
NECKLACE = Colar
SHIELD = Escudo
ARMOR = Armadura
LEGS = Calças
FEET = Botas
RING = Anéis
AMMO = Local da flecha

 

Espero ter ajudado... qualquer duvida estamos aí!

 

Abraços.

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow minha pasta "movements" estár tudo certo , os items tão tudo funcionando, o problema que os player usam qualquer item no lugar da flexinha ou na mão e eles recebem o efeito dos items tipow meus items para lvl 300 a maioria protege entre 12% contra tudo, então eles poem 1 item na flexinha e o outro na mão é recebe a defesa é a função do item.

 

Vou Postar o download da minha pasta "moviments" aqui, espero respostas!

 

>> Download "Movements"<<

http://www.4shared.com/rar/dIlhRPsQ/movements.html

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a maioria dos "items.xml" ta lá mais vou postar so os que da para bugar

 

2472 - MPA

6433 - Necromancer Shield

9776 - Divine Cuirass

8887 - Frozen Plate

11295 - Zenit Cuirass

8886 - Molten Plate

2470 - Golden Legs

11297 - Zenit Shoes

2493 - Demon Helmet

2506 - DSH

2494 - Demon Armor

2520 - Demon Shield

2123 - Ring Of The Sky

 

Esses São os items que da para usar na mao ou na flexinha e recebe a desefa e o efeito do item

Espero Respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...