Pô, velho, aqui não funcionou.
'find' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Fiz algo errado?
Vou fazer um em Lua, posso?
Por DiogoTemporario, 11 de jan. de 2013 em Outras Linguagens
Pô, velho, aqui não funcionou.
'find' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Fiz algo errado?
Vou fazer um em Lua, posso?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Faça o que quiser com o código, é de uso livre.
Find é um comando interno padrão, esse erro não faz muito sentido. Talvez seja por causa do ^|, no windows XP é só | eu acho. Se tu não estiver usando o 7 tenta substituir por.
Diogo
pq tu perde tempo com batch?
aprende uma linguagem que seja útil
Diogo
pq tu perde tempo com batch?
aprende uma linguagem que seja útil
Ele vai te dar a mesma resposta que deu pra mim.
"Ele faz Química, não CDC"
kk
Eu uso Windows 7. Estranho. o_õ
info

mas eu fiz em 5min
info
Seguidamente baixo um pack de legendas que vem com o nome do release mas, ao contrário dos episódios da temporada, sem o nome do episódio. É um saco mudar de um em um então esse programa faz pra vc.
Exemplo:
Antes:
Fringe LOL S01E01 Pilot.avi
Fringe LOL S01E02 Second.avi
Fringe LOL S01E23 Last.avi
Fringe LOL S01E01.srt
Fringe LOL S01E02.srt
Fringe LOL S01E23.srt
Depois:
Fringe LOL S01E01 Pilot.avi
Fringe LOL S01E02 Second.avi
Fringe LOL S01E23 Last.avi
Fringe LOL S01E01 Pilot.srt
Fringe LOL S01E02 Second.srt
Fringe LOL S01E23 Last.srt
PARA WINDOWS 7
Só salvar como .bat na pasta onde estão os arquivos
Abrir o prompt de comando na pasta onde vc salvou e rodar
legendador.bat <temporada> <formato>
Exemplo: legendador.bat 01 avi
Renomeia todos epis da temporada 01 no formato avi
O release deve estar no formato S0XE0Y
@echo off setlocal enabledelayedexpansion dir /b *.%~2 >%~2s.temp dir /b *.srt >srts.temp ::De 01 a 09 for /l %%A in (1,1,9) do ( for /f "tokens=*" %%Z in ('type srts.temp ^| find /i "%~1e0%%A"') do ( set epi0%%A=%%Z title Trabalhando... Buscando episodio %%A ) ) ::De 10 a 30 for /l %%A in (10,1,30) do ( for /f "tokens=*" %%Z in ('type srts.temp ^| find /i "%~1e%%A"') do ( set epi%%A=%%Z echo Trabalhando... Buscando episodio %%A ) ) ::De 01 a 09 for /l %%A in (1,1,9) do ( for /f "tokens=*" %%Z in ('type %~2s.temp ^| find /i "%~1e0%%A"') do ( ren "!epi0%%A!" "%%~nZ.srt" echo Trabalhando... Renomeando episodio %%A ) ) ::De 10 a 30 for /l %%A in (10,1,30) do ( for /f "tokens=*" %%Z in ('type %~2s.temp ^| find /i "%~1e%%A"') do ( ren "!epi%%A!" "%%~nZ.srt" echo Trabalhando... Renomeando episodio %%A ) ) del /q %~2s.temp del /q srts.temp echo Pronto.Editado Janeiro 11 por DiogoTemporario