Ir para conteúdo

[Encerrado] Remover mensagem do distro


MapBap

Posts Recomendados

E ae rapaziada do Xtibia!

 

Eu baixei um mapa a um tempo atras e comecei o meu próprio mapa do zero, e já estou editando ele a bastante tempo, agora que eu fui notar uma mensagem na distro que informa créditos ao cara que postou o mapa pra download... porém agora o mapa é 100% meu e gostaria de retirar os créditos deste cara do distro, mas não encontro onde retirar.

 

Além dos créditos, gostaria também de saber se alguém consegue me dizer como eu arrumo o erro que aparece na imagem:

 

[10/01/2013 08:20:26] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.conected

[10/01/2013 08:20:26] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

Segue as imagem da distro:

 

distro.jpg

 

Alguém poderia me auxiliar por favor!

 

Não quero ter o trabalho de migrar tudo o que eu venho desenvolvento para outra distro e tals, pois pode dar problemas de compatibilidade com o que eu venho desenvolvendo.

 

OBS: Não quero remover os créditos do Alissow, apenas do Mayron.

 

Agradeço de coração e com +REP quem puder me ajudar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Podem fechar o tópico... consegui resolver os problemas!

 

Se mais alguém tiver o mesmo problema, basta seguir os passos abaixo:

 

O erro acima foi causado por um evento que não existia o arquivo .lua dai o servidor tentava carregar o arquivo através do creaturescript.xml, porém não encontrava o arquivo .lua

 

E para remover a mensagem By Mayron basta abrir o map editor digitar CTRL+P ou clicar no menu map e selecionar properties e alterar a mensagem.

 

Falou galera!

 

Moderação pode fechar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...