-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 0 replies
- 992 views
-
[8.6] AdinOTS | Karmia Map | Autoloot, Daily Rewards, Task System, Raid System, Anti-Bot
By brungran,
- 0 replies
- 1020 views
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
By soldoran,
- 137 replies
- 77970 views
-
- 0 replies
- 1642 views
-
- 2 replies
- 1366 views
-

Question
tonynamoral 27
Olá galera , eu estava conversando com um amigo ."Skyen Hasus".
ai eu comentei pra ele sobre a barra de menu do PxG. akeles butoes flutuantes que fica no canto supeior esquerdo da tela.
ai eu perguntei pra ele como fazia , ai ele falo que é usando o TibiaApi , e nao fazia ideia de como fazia o resto, entao eu gostaria de perguntar , se oque ele falo é certo. e como eu começaria 1 butao novo dentro do client,
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/204007-menu-bar-igual-pxg/Share on other sites
9 answers to this question
Recommended Posts