JU
dúvida

[Encerrado] É possível adicionar mais de um actionID no mesmo TILE?

Por juliok80, 09 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

tile
actionid
mesmo tile
adicionar
7
982
juliok80J
09 de janeiro de 2013 às 14:56

Acho que o titulo já diz tudo... queria saber se é possível adicionar um actionID no mesmo tile, ou senão no mesmo SQM!

 

Pq estou querendo colocar um StepOut em um único SQM...

 

Thanks!

Editado Janeiro 9 por juliok80

OneshotO
09 de janeiro de 2013 às 16:04

Não.

 

Você pode fazer um StepIn e um StepOut com o mesmo actionid, colocar um actionid e um uniqueid em um tile, mas infelizmente não pode colocar 2 actionids em algo.

Editado Janeiro 9 por Oneshot

mkbrabsoluteM
10 de janeiro de 2013 às 02:18

Como disse OneShot, não é possível, caso queira colocar 2 (dois) no unique id, coloque uma passagem reta com dois pisos um com um unique e outro com outro, para que permita apenas quem houver os dois requisitos para passarem no piso, se for para isto que você necessita.

 

AJUDEI? REP+

Grato.

SkymagnumS
10 de janeiro de 2013 às 02:40

Ou é só você fazer no mesmo script.

mkbrabsoluteM
10 de janeiro de 2013 às 05:37

Ou é só você fazer no mesmo script.

 

Prezado, tente fazer o que o Sky sugeriu da seguinte forma, tente criar os 2 (dois) scripts por exemplo: 2222.lua e 3333.lua e no .XML da actions você coloca o unique ou action id 2x (duas linhas) com os mesmos uniques nos dois scripts, no caso 2222.lua 3333.lua

 

<movevent type="StepIn" actionid="9999" script="2222.lua"/>

 

<movevent type="StepIn" actionid="9999" script="3333.lua"/>

 

Lembrando que isto é apenas um exemplo!

 

Nunca testei, mas faça o teste :)

 

AJUDEI? REP+

 

Duvidas á Disponha!

Editado Janeiro 10 por mkbrabsolute

1 mês depois...
StigalS
12 de fevereiro de 2013 às 12:46

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:40
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.