GL
dúvida

WebSite - Level Inicial

Por gleison157, 08 de jan. de 2013 em Websites

mudando level inicial
10
1.8k
gleison157G
08 de janeiro de 2013 às 20:34

Ola gostaria de saber se tem como eu mudar o level inicial dos player que criam o char pelo site... na onde eu devo alterar ?? me ajudem porfavor.

AlexandreKGA
08 de janeiro de 2013 às 21:05

Depende qual website voce usa?

LTKReturnsL
08 de janeiro de 2013 às 21:53

Simples Vai No Mysql Vai Na Aba Que Ta Sua Database No Mysql E Procura Players E Edita Os Samples Como Você Deseja !

Junior001J
08 de janeiro de 2013 às 22:45

dpd do site se for modernacc vc faz o seguinte:vai no phpmyadmin dps vai na sua db dps vai em players vai em editar sua samples pra la por lvl e edita para o lvl que vc deseja dps salva.

Piabeta KunP
08 de janeiro de 2013 às 22:48

dpd do site se for modernacc vc faz o seguinte:vai no phpmyadmin dps vai na sua db dps vai em players vai em editar sua samples pra la por lvl e edita para o lvl que vc deseja dps salva.

voce leu isso?

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Simples Vai No Mysql Vai Na Aba Que Ta Sua Database No Mysql E Procura Players E Edita Os Samples Como Você Deseja !

gleison157G
09 de janeiro de 2013 às 12:27

Gesior mais coloquei outro layout de modern acc

Mais isso vai mudar o level só de um carinha ou de todos aqueles que vão criar conta ???

Isso altera so o level do player ou de todos aqueles que criam conta vão começar o level que eu colocar ??

voce leu isso?

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

ss a mesma coisa os dois falaram...

AlexandreKGA
09 de janeiro de 2013 às 12:51

Isso voce ajeita no seu config.inc do seu site

flw

Piabeta KunP
09 de janeiro de 2013 às 17:20

Gesior mais coloquei outro layout de modern acc

Mais isso vai mudar o level só de um carinha ou de todos aqueles que vão criar conta ???

Isso altera so o level do player ou de todos aqueles que criam conta vão começar o level que eu colocar ??

voce leu isso?

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

ss a mesma coisa os dois falaram...

so editar nos samples que todos nasceram com o lvl dos samples, eles sao exemplos, quando um cara cria um druida, o gesior usa o sample druid, para criar o char!

gleison157G
10 de janeiro de 2013 às 19:53

so editar nos samples que todos nasceram com o lvl dos samples, eles sao exemplos, quando um cara cria um druida, o gesior usa o sample druid, para criar o char!

Opa cara vlw aeee salvoo mesmo =D REP+ pra você em...

Piabeta KunP
11 de janeiro de 2013 às 05:32

duvida sanada, movido!