Me adicione no skype: PRMarinaska, que te ajudo !
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Liberando Portas do Modem
RA
dúvida
[Encerrado] Liberando Portas do Modem
Por Rawenzik, 07 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
5
692
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

09 de janeiro de 2013 às 12:46
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Incrivel Mascara

14 de janeiro de 2013 às 13:46
Tenta ler esse tuto que eu fiz ...
talvez te ajude de dando alguma noção de como se desbloqueia as portas de um roteador ... sorte sua se o seu for o dir-600 ...
Segue o Link:
1 mês depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

12 de fevereiro de 2013 às 12:46
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 02:40
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: 0
Galera, queria abrir um ot, porem estava vendo alguns tutoriais, e todos diziam que internet compartilhada (Wi-fi no meu caso) precisaria liberar firewall etc,
Fiz de tudo, mas o caso e que pra liberar as portas do Modem 7171 e 7172, nao tenho ideia de como fazer, ja abri o ot e nimguem consegue se conectar, apenas eu pelo ip local...
Se for de ajuda, aqui em casa é o plano NetCombo, tv a cabo, internet, telefone etc, o roteador que me forneceram não tem alguma marca escrita no mesmo, Segue uma foto da pagina inicial do modem :
imageshack.us/f/29/conexao1.png/