Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +13

Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!!
Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por ![]()
Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei
Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por
Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei
Sim tipografia é tenso.. se bem que graças aos meus amigos que me ajudaram eu consegui melhorar um pouquinho, posso te dar umas ajudas..
OBS: Eu não te blockiei msn eu removi =O
Manda seu msn por Mensagem =P
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

ficou bonita, cara
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Achei meio poluída o lado esquerdo, e se adicionasse um pouco mais de iluminação ficaria bem melhor =p
E a tipografia achei fail mesmo auehauh
Mas ficou boa sim!

info
Grupo: Artesão
Reputação: +13
Bom pessoal vou criar essa galeria para postar meus trabalhos pra começar vou postar esse aqui que eu fiz agora pouco para vc's avaliarem