Ir para conteúdo

[AULA 3] Cachoeira


Superior

Posts Recomendados

erjJB.png

Ta esta cor e este nome porque o Anyur me ama ¬¬

 

Bom galera, para complementar a outra aula, eu resolvi fazer uma aula com este tema, pois se adequa bem a uma montanha de grass, então vamos ao que interessa.

 

Iremos primeiramente demarcar aonde serão as quedas d'agua utilizando os "ID's 3569 e 3570"



8ZoCO.png

 

Após demarcar as quedas d'agua, iremos fazer as paredes da montanha, nada de formatos padronizados, ou muito retos, faça bastante formatos irregulares e aleatórios, para isto iremos utilizar os "ID's 4827, 4826 e 877", lembrando sempre de deixar o inicio da queda d'agua sem parede.

ApLJr.png

 

Resultado



VCVpL.png

 

Nos lugares que você deixou sem parede, iremos fazer colocar os "ID's 914, 915, 916 e 917" seguindo o esquema apresentado na imagen abaixo.

FLzu4.png

 

Resultado



f4RGX.png

 

Agora iremos repetir os "2º e 3º Passos da AULA 2"

 

Agora iremos adicionar o inicio e o fim das nossas Quedas D'aguas, para isto iremos colocar os "ID's 3571 e 3572" no inicio e os "ID's 3573 e 3574" no final.

3Dz9N.png

 

Resultado



LixaQ.png

 

Para complementar a cachoeira iremos adicionar os seguintes "ID's 3339 e 3341" nos lados das Quedas D'aguas, como mostra na imagen abaixo.

8ckM7.png

 

Resultado



bW4jR.png

 

Agora feito tudo podemos adicionar o ground water nos inicios e terminos das Quedas D'aguas e pronto, cachoeira pronta :)

v6DGx.png

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais fácil começar a cachoeira pelas quedas ? o.õ

 

Ao meu ver sim, eu sempre fiz desta maneira e nunca tive problema, pois sai bem randomizado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui boa em cachoeiras ou montanhas, mas com esse tutorial consegui fazer algo melhor do que antes, rs...

Editado por Kyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...