Ir para conteúdo
  • 0

Mapa proprio ou uma base?


DarkShiny

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, depende muito de qual o público alvo voce quer atingir, por exemplo, um ot exp 1000x geralmente os players se cansam rapido e partem para outro servidor, alem de não conseguir lucro com vendas; mapas muito utilizados é furada, será só mais um no meio da multidão e logo ficarão saturados; usar mapa como base as vezes da certo, depende de qual mapa voce irá utilizar também (um servidor com a base no evolutions eu jogaria); mapa desde o 0 é o mais indicado, porem vai exigir dedicação, boa administração e ótima equipe.

 

Agora que ja te falei a real sobre cada tipo de mapa cabe a voce escolher qual o melhor lhe agrada. Caso necessite ainda de ajuda, especifique todas as informações que voce deseja com o ot, qual o tipo de player quer, rates e tal, dai te ajudo com qual ot ficará melhor seu projeto.

 

Caso tenha lhe ajudado, não esqueça do REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Protteus eu queria um servidor com rates do Refugia OTServer ja viu? foi o unico servidor que eu gastei e tinha vontande de jogar, e tipo toda vez que vou começar a fazer um ot eu não consigo começar a fazer o templo, pois eu queria um templo inovador e diferente ,pode adicionar meu msn?? yuri_luh@hotmail.com obrigado pelo apoio amigo REP + :)

 

 

OBS:Faz 5 anos que mexo com servidores de tibia, ja tenho experiencia :)

Editado por DarkShiny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intão DarkShiny, pelo que eu li, a exp do ot é 1000x, correto? Tirei alguns prints do servidor que eu fiz, mas é pra exp baixa intão pra voce teria que ser ampliado, exp alta precisa de bastante espaço, veja só: a minha idéia foi fazer o templo (lugar sagrado) dentro de uma montanha, justamente pra dar esse ar de 'junto a natureza'. Pra facilitar ja anexei no piso superior o depot e no piso inferior a sala de trainers.

 

templo1.jpg

 

templo2.jpg

 

templo3.jpg

 

Acho que vendo essas imagens voce pode ter umas idéias de como iniciar seu servidor. Uma dica, sempre começe pelo templo ou depot, que geralmente ficam em regiões centrais e de fácil acesso, não faça cidades muito quadradas também, valorize as curvas rs.

Editado por Protteus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Protteus gostei bastante do mapa, porém para um ot exp 1000x acho que esse estilo mais sagrado não é oque chama atenção de players de nivel de exp 1000x acho que aquele templo com paredes do 8.60 grande com estilo infinity ot, entende poderia me ajudar adiciona meu msn ai yuri_luh@hotmail.com obrigado cara :)

 

ja te dei o REP ontem vo ve se do hj tb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...