Bom galera estou com um problema estou com um script de alavancas de uma quest só que depois que vc puxa todas elas e abre a pedra elas não voltão com determinado tempo, queria edita esse script pra dps que puxa a ultima alavanca e abri a pedra as alavancas volta-se para esquerda com 5 min.
local leversPositions = { -- tabela com posições de todas as alavancas
{x = 46, y = 51, z = 6},
{x = 70, y = 7, z = 8},
{x = 78, y = 59, z = 8},
{x = 65, y = 83, z = 8},
{x = 117, y = 69, z = 8},
{x = 130, y = 92, z = 8},
{x = 153, y = 63, z = 8},
}
local wallId = 1439 -- id da parede que vai ser criada/removida
local wallPositions = { -- tabela com posições de todas as paredes a serem criadas/removidas
{x = 32, y = 61, z = 6},
}
local MOSTRAR_MSG = true -- true/false, se true informa ao player quantas alavancas faltam pro caminho ser aberto
local ABRIR_CAMINHO_QUANDO_ID = 1946 -- abre o caminho quando todas as levers estiverem com id 1946 (direita)
local EFFECT_AO_REMOVER_PAREDE = CONST_ME_POFF -- efeito que aparece nas paredes ao remover elas
local EFFECT_AO_CRIAR_PAREDE = CONST_ME_POFF -- efeito que aparece nas paredes ao serem recriadas
local EFFECT_AO_PUXAR_ALAVANCA_PARA_O_LADO_CERTO = CONST_ME_MAGIC_BLUE -- efeito que aparece no player ao puxar a alavanca pro lado que abre o caminho
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local right, left, newId = 0, 0, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945
doTransformItem(item.uid, newId)
local isTryingToOpen = newId == ABRIR_CAMINHO_QUANDO_ID
for _, lPos in pairs (leversPositions) do
local lever = getTileItemById(lPos, 1945).uid
if lever > 1 then left = left + 1 end
lever = getTileItemById(lPos, 1946).uid
if lever > 1 then right = right + 1 end
end
local check = ABRIR_CAMINHO_QUANDO_ID == 1946 and right or left
local openPath = check == #leversPositions
if isTryingToOpen and MOSTRAR_MSG then
local returnMsg = "Você puxou uma alavanca para abrir o final da quest!"
local m = #leversPositions - check ~= 1 and "m" or ""
local s = #leversPositions - check ~= 1 and "s" or ""
returnMsg = returnMsg.." Agora falta"..m.." "..(#leversPositions - check).." alavanca"..s.." para abrir o caminho."
if #leversPositions - check == 0 then
returnMsg = "A passagem para o final da quest foi aberto!"
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom galera estou com um problema estou com um script de alavancas de uma quest só que depois que vc puxa todas elas e abre a pedra elas não voltão com determinado tempo, queria edita esse script pra dps que puxa a ultima alavanca e abri a pedra as alavancas volta-se para esquerda com 5 min.
Editado Dezembro 28 por Gandour