Benny 735 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Faala ai galera xtibiana Bom viim mostrar para voceis minha 2ª sign , gostaria de saber exaaatamente o que voceis expeerts em Design acharam Sign : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
WH47 122 Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 n sou expert, mas na minha opiniao faltou uma interaçao entre render e bg, sua tipografia ficou meio fail e acho q n seria nada ruim se colocasse alguns efeitos, pq ta mt vazia. aconselho vc a ler o topico "Iniciante > avançado" q se encontra nessa mesma area em tutoriais.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo 87 Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 Dá uma estudada em "backgrounds" e "tipografia" O começo é assim msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 Na primeira, me parece que faltou algo em especial, está totalmente sem vida. Quanto á segunda, você pode melhorar algumas coisas também, por exemplo a letra que não está de acordo com a imagem. fora isto você está indo bem. Parabens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted December 29, 2012 Author Share Posted December 29, 2012 Vlwwww Vou dar uma lida por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
markimbozi 8 Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 @bennyyw Está faltando a junção entre a render a e bg pois pareçe que vc so colocou em cima e nem editou, e a questão pior da sua sign e a tipografia que você está usando te aconselho a fazer um Clipping mask. Na seção de tutorias tem lá ensinando a fazer o clipping mask. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted January 1, 2013 Author Share Posted January 1, 2013 Po vlw meeeeeesmo galera do @Xtibia sempre ajudando , eo tentei fazer uma bem legal (mais como podem ver minha sign...) Dei 1 lida no forum Designer.. La tem 1 post do @WH47 com 1 lista dos post bom vo desliga pc ta relampiando Flw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WH47 122 Posted January 1, 2013 Share Posted January 1, 2013 Estude bastante e vá postando seus resultados aqui no fórum, assim nós poderemos acompanhá-lo e ajudá-lo também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted January 1, 2013 Author Share Posted January 1, 2013 Claro ainda pretendo crescer muito Aqui no Xtibia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tonynh 514 Posted January 1, 2013 Share Posted January 1, 2013 Gostei da aplicação dos flares =p Mas as cores ficaram muito saturadas, e a imagem um pouco distorcida. E em relação a tipografia, tem que melhorar mesmo auhau Mas é isso ai, é só praticar e ler tutoriais =p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts