Jump to content

Noel - O bondoso anão


vital900

Recommended Posts

Bom, estou construindo o RPG do Elysium Online. E decidi compartilhar com vocês, nobres leitores, um pouco da nossa estória.

 

20120429084013517_easyicon_cn_72.pngNoel - O bondoso anão

 

Os anões; seres de pequena estatura que têm grande afinidade para com os metais, bebidas e fumo; por si só são gananciosos tendo sempre em mente o lucro. Porém nas galerias subterrâneas das montanhas gélidas de Turin, encontra-se um anão bondoso. Este pequenino, cujo o nome escolhido pelo patriarca de seu clã fora Noel, possui uma grande habilidade no manuseamento do metal, criando itens exímios e com uma incrível facilidade.

 

Com o passar das décadas este bondoso anão de tanto amparar os cansados viajantes que a ele recorria e a aos membros de sua raça, fora intitulado de o Grande Pai.

 

O grande Pai, Noel, com a ajuda dos poderosos Cyclops construíram uma fornalha mágica. Este instrumento de molde do metal, era tão poderoso que segundo aqueles que esta manusearam, nunca houvera falha ou um item de fraco poder que desta fora originada. Porém, como típico de sua gananciosa raça, muitos dos artefatos que desta fornalha foram forjados eram comerciados no mercado negro.

to%2Bbe%2Bcontinued.jpg

Edited by vital900
Link to comment
Share on other sites

Cara, o nome Turin, não tem nada relacionado a mitologia. É apenas o nome que fora escolhido aleatoriamente pelo 'dono' do projeto. Clique na minha assinatura para saber mais.. No caso este difudê, é para o lado 'gold' ou para o lado 'trash' mesmo?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...