MA

[Encerrado] Duvida com a Posição do Templo

Por Maristella, 09 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

dúvida
tibia
otserv
7
1.5k
MaristellaM
09 de dezembro de 2012 às 21:37

gente tinha acabado de montar meu mapa ai eu fui testar ai dps que eu entro aparece um erro "temple position is wrong. contact the adminstrador" eu sou a adm e nao sei oque fazer ¬¬

nao venham com negocio de sql por que é narutibia 7.81 nao tem isso :@

me ajudem por favorpost-337194-0-09825400-1355096219_thumb.png

RoksasR
09 de dezembro de 2012 às 21:59

Cara, vá na pasta do seu servidor, lá tem o arquivo config.lua. Abra-o

Se você estiver tentando entrar no Account Manager e não der certo. Na primeira parte do config.lua há esse trecho:

newPlayerSpawnPosX = 1000
newPlayerSpawnPosY = 1000
newPlayerSpawnPosZ = 7

Vá no MapEditor, no seu mapa e no Templo, veja as coordenadas de algum dos tiles. E mude nesse trecho acima/\

Agora, se estiver tentando entrar no seu Char, basta entrar no SQLITE e ir em players, e no seu Char, mudar a posição dos player, para aquelas coordenadas que você viu no MapEditor! BENÇA :))

Yan OliveiraY
09 de dezembro de 2012 às 22:13

Titulo Irregular, Renomeado

MaristellaM
09 de dezembro de 2012 às 23:30

O account manager esta funcionando mais oque esta errado é a posiçao inicial que o jogador inicia dps de criar a conta . tipo aquela parte sabe que upa e escolhe o clan .. ajuda obg !

nao e a localisaçao do account manager e sim onde o personagem novo ira nascer compreende ?

nao tem esse negocio de newPlayerSpawnPosX = 1000 e tal :s

Editado Dezembro 9 por Maristella

PrezyosoP
10 de dezembro de 2012 às 12:12

Amigo, há um tempo eu fiz um tutorial de como resolver isto!

Olhe aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/188798-resolvendo-temple-position-is-wrong-contact-the-administrator/

AlexandreKGA
13 de dezembro de 2012 às 10:16

Não adianta,voce arrumar no config.lua .

Depois que voce criou um char,isso nao vai mudar em nada.Então para arrumar voce precisa do SQL Studio,voce abre sua database,entra na tabela players,procure seu char e edita posição.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:49
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.