Ot bom ^^
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [8.6] Infire Ot
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Mapa totalmente novo, totalmente não é pq já vi esses treiners em outro ot server... mas até que parece ser bom
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Wlizky

sim , novo em partes não e totalmente pois tem pequenas partes de outros ot mais todos editados , nada no puro ctrl+c e ctrl+v :]
duvidas/sugestões pode falar !
Adicionada a Arena Quest ! em thoraemuh ! é algumas correçoes de bugs (algumas houses é algums defeitos no mapa ) , corrigido o bug do npc de sell loot é adicionado 2 eventos (zumbie é castlewar)
info
Reputação: +10
Char no Tibia: Naoteinteressa

Servidor muito bom! Recomendo.
Pena que existem poucos players que gostam de RPG e assim o server fica meio vaziu.
info
Reputação: +3

Rpz.. eu adoro rpg, porém acho que 100x não é tão rpg à moda antiga, sei la.. mesmo sendo stages.. tira akela sensação de ser lvl 50 (e já ser fortzin) Minha opinião.
info

Servidor muito bom! Recomendo.
Pena que existem poucos players que gostam de RPG e assim o server fica meio vaziu.
é ainda mais hoje que deu algums problemas erros é tals fico mais foda mais to tentando divulgar o maximo qe posso mais n sei como ;/
Adicionada mais 12 quest (items de addon em geral ) , arrumado bug na cidade de dorion/thoraemuh/yalahar !
ai servidor fera! O que pega um pouco é o ml, poderia ficar um pouco mais facil nao acha? pelo menos 20x ou 30x. Fora isso ta perfeito. Parabens pelo servidor eu vou jogar!
info

ai servidor fera! O que pega um pouco é o ml, poderia ficar um pouco mais facil nao acha? pelo menos 20x ou 30x. Fora isso ta perfeito. Parabens pelo servidor eu vou jogar!
é que o ml esta balanceado , mais obrigado pelos elogios .
@TOPIC
estamos com 2 promoções no site confira é venha participar do infireot é foram adicionadas mais 5 hunt é uma quest é corrigidos algums bugs no mapa é alguns npc foram modificados ( sell loot é vendedor de moveis para houses )
promoção adicionada é nova cidade westeros ! é com mais quest golden boots é reformulada a cidade para o evento de natal !

info
Bem vindos ao inFIRE, Servidor online! (MAPA PROPRIO )
******* CRIE SUA CONTA *******
Dados de Conexão:
SITE: infire.no-ip.biz
IP: infire.no-ip.biz
Versão: 8.6
Veja a aba MiniMap , para mais informações do mapa !
Features :
- Mapa totalmente novo , pensando no melhor RPG !
- Sistemas de quest totalmente novos (120 quest +)
- 10 Cidades totalmente FREE !
- Updates constantes para melhorar o servidor
- Warsystem/castlewar/zumbie entre outros eventos .
Rates:
Exp : 100x (STAGES)
Skill : 15.0x
Magic : 10.0x
Loot : 4.0 x
Vamos , crie a sua conta é venha participar do novo mundo inFIRE !