Ir para conteúdo
  • 0

Quest Que Ganha Vocation [Sem Reset]


Puricute

Pergunta

Oi,

 

Eu queria um script pr'um bau de quest que invés de ganhar item, ganhasse uma vocation nova(que eu ainda vou criar), isso é possível ?

 

Outra coisa.. Não quero que de reset.. Eu tava procurando pra ver se já tinha uma script pra isso e encontrei um monte desses com reset, coisa esquisita, não sei como gostam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

local voc = 5 -- id da nova vocation

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 78987 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

if queststatus == -1 then

doPlayerSetVocation(cid, voc)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!")

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Quest Ja Feita.")

end

end

end

tenta

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

if item.uid == 7897 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

if queststatus == -1

doPlayerSetVocation(cid,9)

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce mudou de vocação.")

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.")

end

return 1

end

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local voc = 15 -- id da voc
function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
if item.uid == 7897 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

doPlayerSetVocation(cid,9)
doSendMagicEffect(topos,14)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest")


else
doPlayerSendCancel(cid,"Está Vazio")
end
return 1
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local voc = 15 -- id da voc
function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
if item.uid == 7897 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

doPlayerSetVocation(cid,9)
doSendMagicEffect(topos,14)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest")


else
doPlayerSendCancel(cid,"Está Vazio")
end
return 1
end

 

 

 

Continua infinita a quest..

O kinght virou Vocation Test Knight.. Mas quando faço a quest com o Druid ele o Druid tbm vira um Test Knight kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto tenta agora

 

 

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

if item.uid == 7897 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

if queststatus == -1

doPlayerSetVocation(cid,9)

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce mudou de vocação.")

setPlayerStorageValue(cid,8749,1)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.")

end

return 1

end

 

 

editei la em cima

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto tenta agora

 

 

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

if item.uid == 7897 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)

if queststatus = -1

doPlayerSetVocation(cid,9)

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce mudou de vocação.")

setPlayerStorageValue(cid, 8749, 1)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.")

end

return 1

end

 

 

editei la em cima

 

Agora não aconteceu nada, o bau abriu como um bau comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto agora funciona eu mesmo testei em 8.6

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 7357 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7357)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabéns! você completou está quest!!!.")

doPlayerSetVocation(cid,9)

setPlayerStorageValue(cid,7357,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto agora funciona eu mesmo testei em 8.6

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 7357 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7357)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabéns! você completou está quest!!!.")

doPlayerSetVocation(cid,9)

setPlayerStorageValue(cid,7357,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

 

 

Ok, agora ta com storage ;D mas ainda tem um problema.. Essa quest só funciona pra Sorcerer.. Pq eu fiz com um paladin e ele foi promovido pra "Vocation Test Sorcerer" G_G' o paly virou sorc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...