FO

Surgiu: Disco Rígido

Por Folspa, 30 de nov. de 2012 em Geral e Suporte

9
1.4k
FolspaF
30 de novembro de 2012 às 23:38

Tava de boas, quando passo pela pasta Meu Computador e tá lá... Disco E: 250GB.

Daí eu me lembrei que eu tinha um HD supostamente queimado.

Mas o que eu queria saber, é se um HD queimado funfa de boa ou o cara falou merda quando disse que estava queimado ou se tem badblock.

Digam ae pessoal.

DiogoTemporarioD
01 de dezembro de 2012 às 00:14

Se apareceu do nada e o cara disse que tava queimado é meio na cara que algum problema tem. Eu não botaria nada muito importante ali.

HaxyH
01 de dezembro de 2012 às 02:50

poe os ####

FolspaF
01 de dezembro de 2012 às 19:54

Hum, ok, é que isso faz mais de 4 anos, daí ele voltou agora.

Se apareceu do nada e o cara disse que tava queimado é meio na cara que algum problema tem. Eu não botaria nada muito importante ali.

Não apareceu do nada, da última vez, quando o cara trocou a fonte, ele conectou os dois discos rígidos, o de 40 e o de 250. Mas só nessa quinta-feira que eu vi que estava "funcionando".

LordfireL
01 de dezembro de 2012 às 19:56

HD queimado não aparece e ainda dá cheiro de queimado quando você liga ele, então provavelmente ou era badblock ou, se surgiu com uma fonte nova, é possível que a fonte acima não fornecia energia suficiente.

FolspaF
01 de dezembro de 2012 às 20:02

HD queimado não aparece e ainda dá cheiro de queimado quando você liga ele, então provavelmente ou era badblock ou, se surgiu com uma fonte nova, é possível que a fonte acima não fornecia energia suficiente.

Você não entendeu, ou melhor, não expliquei... Farei uma timeline:

- HD de 250GB funcionando.

- HD de 250GB parando de funcionar.

- Técnico diagnosticando HD queimado.

- Instalado um HD de 40GB.

- Computador não ligando.

- Problema na placa mãe, trocada.

- Fonte entrando em curto.

- Fonte sendo trocada.

- Técnico conecta os dois HDs na fonte, o "queimado" e o funcional.

- Chego em casa e o HD de 250GB funciona perfeitamente.

- Checo em busca de badblocks com o HDTune.

- HD em perfeitas condições, sem badblocks segundo o HDTune.

AdiufasA
01 de dezembro de 2012 às 23:33

troca esse pc logo e deixa guardado as coisa no de 40 gb se o de 250 nao tava funfando e começou do nada ctz ta com algum erro.

trocar todas as pessas inclusive placa mae nao rola ainda mais seu pc nao sendo mt novo..

FolspaF
02 de dezembro de 2012 às 00:14

troca esse pc logo e deixa guardado as coisa no de 40 gb se o de 250 nao tava funfando e começou do nada ctz ta com algum erro.

trocar todas as pessas inclusive placa mae nao rola ainda mais seu pc nao sendo mt novo..

Tarde de mais cara, aquilo é uma timeline, fiz tudo o que tá lá.

Troquei fonte e placa mãe.

AdiufasA
02 de dezembro de 2012 às 20:15

eu tinha entendido, mais trocar ele todo seria a melhor soluçao já que gosta de jogos