estou procurando a mesma coisa, porem ninguem está disposto a ajudar :S Tenso.. me contate por favor caso consiga algo!
HA
pedido
Reset System É Magias,runas Para Reset
Por HatakeeKakashi, 29 de nov. de 2012 em Scripts
otserv
tibia
3
882
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: cleber de pira

30 de novembro de 2012 às 00:00
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Hatake Kakashi

30 de novembro de 2012 às 12:20
verdade cara...dificil alguem ajuda em pedido assim! eu acho que nao e tao dificil tambem se eu soubesse fazer eu iria posta monte de tutorial aqui,porem pelo que eu vi voce tambem quer um ot de exp alta certo? ver oq voce acha da minha wand eu fiz um tutorial
MEU TUTORIAL
http://www.xtibia.co...42#entry1399042
Flw se alguem ajuda eu ti envio uma pm
Editado Novembro 30 por HatakeeKakashi

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Hatake Kakashi
SYSTEM
Presiso de um novo sistema de reset que funciona de outra forma que ainda nao tem aqui no xtibia!
Explicando:ao chegar no lvl max voce reseta e continua upando certo? este eo sistema de reset normal porem este que eu quero é ao resetar voce tambem ganha uma porcentagem de hit,dano tipo assim se antes deu resetar eu Hitava X apos meu reset vo hita X+20% pelo primero reset á cada reset eu ganho 20% de dano fisico e magico ou seja ''MeeleDamage''
''DE PREFERENCIA UM NPC QUE RESETA''
este eo sistema que reset que eu pedir! porem presiso que alguem me ajude a fazer tambem runa e spells
SPELL E RUNAS
spell e runa so pra quem tem reset...
OBS:quantia para usar a magia e runa com reset configuravel
Pessoal Valendo +rep se fazer completo! tenho certeza que ficara Mt famoso aki ;D ou seja ganhara mt rep abraçss
Editado Novembro 29 por HatakeeKakashi