CS
pedido

Script De Summon Para Gm

Por cs007, 29 de nov. de 2012 em Scripts

script
20
2.4k
cs007C
30 de novembro de 2012 às 15:06

Queria saber se tem como fazer com que GMs, só faz summon dos bixos que eu selecionar no scripts. Abraço

.

Pessoal é só um script que limita os bichos que podem ser summonado.

caoticC
01 de dezembro de 2012 às 11:20
local sum = {"Demon", "Troll", "Bug", "Dragon", "Cyclops", "Hydra", "Rat", "Toad", "Water Element"}
function onSay(cid, words, param)
if not isInArray(sum, param) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode summonar este monstro")
return true
end
doSummonMonster(cid, param)
return true
end

KennyConradK
01 de dezembro de 2012 às 11:29

caotic teria como fazer essa talkaction virar spell ? e que so possa ser sumonado 2 monstros e que gaste 7k de mana por cada vez que usar ?

Editado Dezembro 1 por KennyxD

caoticC
01 de dezembro de 2012 às 12:27

caotic teria como fazer essa talkaction virar spell ? e que so possa ser sumonado 2 monstros e que gaste 7k de mana por cada vez que usar ?

local sum = {"Demon","Troll","Bug", "Dragon", "Cyclops","Hydra","Rat", "Toad", "Water Element"}
local mana = 700
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você já summonou 2 monstro")
return true
end
doCreatureAddMana(cid, -mana)
return true
end

Editado Dezembro 4 por caotic

KennyConradK
01 de dezembro de 2012 às 21:07

@caotic

deu esse erro ao iniciar o server

[01/12/2012 21:05:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'
[01/12/2012 21:05:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/summon.lua)
[01/12/2012 21:05:42] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'

usei essa tag aki

<instant name="Drunou Summon" words="utevo rex" lvl="35" mana="7000" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="124" needlearn="0" event="script" value="summon/summon.lua">
<vocation id="10"/>
       </instant>

fokus090F
01 de dezembro de 2012 às 21:44

local sum = {"Demon","Troll","Bug", "Dragon", "Cyclops","Hydra","Rat", "Toad", "Water Element"}

local mana = 700
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) > 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você já summonou 2 monstro")
return true
end

doCreatureAddMana(cid, -mana)
return true
end

Transformar isso em uma Spells deve ser complicado. Porque você precisa digitar o nome do monstro no final (Ex: /m Troll). Se fosse algo aleatório, tipo, o Gm fala a Magia e o Monstro summonado aparece de forma aleatória, até poderia dar certo.

Abraços !!

Editado Dezembro 1 por Frenesy

cs007C
02 de dezembro de 2012 às 00:58

Virou bagunça meu tópico? Amigo abra um tópico com a sua duvida.

KennyConradK
02 de dezembro de 2012 às 01:03

@frenesy

é porque eu queria uma spell que sumona-se a criatura zodom e que essa spell so fosse utilizada pela vocação lord drunou id da vocation 10 e que gasta-se 7000 de mana no caso a magia so sumonaria a zodom.

@cs007

desculpe so tava querendo aproveitar o topico =9

7585947
02 de dezembro de 2012 às 01:04

Cara,acontece que o topico nao é seu '-' se esta em duvidas...Qualquer um pode usufruir do script deixado pelo amigo ali acima(fika a dica)

relacionado ao topico.

Caotic parabens pelo primeiro script..mt eficaz :)

KennyConradK
02 de dezembro de 2012 às 01:09

Cara,acontece que o topico nao é seu '-' se esta em duvidas...Qualquer um pode usufruir do script deixado pelo amigo ali acima(fika a dica)

relacionado ao topico.

tatata eu ja criei o meu topico assunto encerrado.

7585947
02 de dezembro de 2012 às 17:12

relacionado ao topico.

tatata eu ja criei o meu topico assunto encerrado.

kenny,HaUhhS eu mandei o aviso para o cs007 kkk,pq ele tava achando que o script nao poderia ser copiado ^^ nao foi pra vc nao :D

cs007C
02 de dezembro de 2012 às 23:15

Em algum momento falei nao poderia ser copiado ele por acaso e da minha autoria? sabe ler? --' se a pessoa quer retirar sua duvida faz um topico para a mesma

7585947
03 de dezembro de 2012 às 12:23

topico é publico mano,nem vo mais falar sobre esse assunto pois você ja ta desviando o assunto do topico e algum moderador pode te dar um alerta por isso...Entao o assunto morre aqui (:

caoticC
04 de dezembro de 2012 às 21:40

@caotic

deu esse erro ao iniciar o server

[01/12/2012 21:05:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'
[01/12/2012 21:05:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/summon.lua)
[01/12/2012 21:05:42] data/spells/scripts/summon/summon.lua:7: '=' expected near 'end'

usei essa tag aki

<instant name="Drunou Summon" words="utevo rex" lvl="35" mana="7000" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="124" needlearn="0" event="script" value="summon/summon.lua">
<vocation id="10"/>
	</instant>

O forum bugo o script mais o fresney já resolveu.

Enfim.

Vamos acabar com este flood.

E porque esta "frescura" como nosso amigo kennyXD a duvida dele esta relacionada a do tópico.

Editado Dezembro 4 por caotic

cs007C
06 de dezembro de 2012 às 11:42

local sum = {"Demon", "Troll", "Bug", "Dragon", "Cyclops", "Hydra", "Rat", "Toad", "Water Element"}
return true
end
return true
end

Até pegou o script lek mas ele está fazendo um summon talvez eu tenha explicado errado^^ Eu quero tipo como se fosse um /m com bichos limitados..sacas? Abraço valeu