É uma jogada arriscada, mas quem sabe não funcione? rs
Boa Sorte Any
Por Gabriel Couto, 27 de nov. de 2012 em Noticias
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Boa Sorte Any
info
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Boa Sorte Any
Com certeza é, mas a equipe nossa está bem estruturada, com um bom pessoal, e o que quero é melhorar isso cada vez mais ^^
Obrigado!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Não gostei da idéia, mas..
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Também não curti muito não.
Acho que um membro para entrar para estagiário, deveria ser convidado apenas se frequentar o fórum diariamente e trazer conteúdos, nesse concurso que ganha estagiário, é simplesmente você cria uma conta e posta um mega tutorial pronto já está concorrendo..
info

Pessoal, vocês esquecem que o Estágio é uma etapa de testes. A pessoa será testada e se conseguir se firmar, será levada à colaoração.
É claro que esse não vai ser o único meio de entrada para o estágio em mapping, é só um concurso que estou fazendo para aumentar o conteúdo e a vontade dos membros em ajudar, tanto da equipe quanto de membros comuns.
Os membros da equipe também competem, mas com outro prêmio.
Abraços.
info

Vai comprometer o futuro.
Estagiário irá perder importância...
Tudo que se conquista fácil, fica sem graça.
O Vodkart por exemplo, um REP+ para ele não é nada.
Perderia importância se colocássemos pessoas irresponsáveis no cargo. Estagiário é uma fase de testes, se não der certo, tchau tchau, se der certo, é promoção para colaboração.
Não existe essa de perder a importância, é um meio de aumentar o conteúdo da área oferencendo a possibilidade de ganho de carga no estágio. E esse modo não será o único de entrada no estágio.
info
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

@Eres existe milhares de maneiras de ser estagiário so você contribuir com seu conteudo e duvidas dakela area que em menos de 1 ano se vira
info

@Eres existe milhares de maneiras de ser estagiário so você contribuir com seu conteudo e duvidas dakela area que em menos de 1 ano se vira
Todas justas e boas, exceto a atual.
Cara, essa é uma das maneiras. Isso é só na seção de mapping, na qual você pouco frequenta, não vejo motivos para reclamar.
Essa ideia foi proposta por mim e aceita pelo administrador do fórum, então não há o que reclamar dela. Ela é justa, não vejo problema nenhum.
Caso você não consiga fazer uma reclamação coerente, não faça mais nenhuma.
info
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

@Eres estagiário qualquer 1 de nos consegue so espera um tempo e contribuir com aquela área que o coordenador de la ira te chamar ou o won helder te chamara ou o lordfire mais e provavel o coordenador daquela área que você que em menos de 1 ano você e chamado eu virei em 3 meses de conta
info

Justa?
Pergunte ao SkyLigh o que ele fez para se tornar estagiário, pergunte ao LuckOake, pergunte a todos os outros estagiários.
E por fim, pergunte ao vencedor desta proposta e ouvirá uma resposta não muito mais que:
"Fiz um tutorial."
Rapaz, pare de falar bosta um pouco, por favor. O ESTAGIÁRIO ENTRA NA EQUIPE POR CONTRIBUIR COM A ÁREA. Não consegue entender que tutorial é isso também?
Caso continue com essa crítica sem fundamento, vou te alertar.
Prevejo um erro neste "concurso". Para mim, teria que ser avaliado por algum mapper decente e não por ter mais "reputações" dadas. É simples eu fazer um tutorial de como fazer um quadrado e pedir para amigos me ajudarem. E outra, se não houver tutoriais considerados decentes, não há lógica em disponibilizar uma vaga para o menos pior.
Prevejo um erro neste "concurso". Para mim, teria que ser avaliado por algum mapper decente e não por ter mais "reputações" dadas. É simples eu fazer um tutorial de como fazer um quadrado e pedir para amigos me ajudarem. E outra, se não houver tutoriais considerados decentes, não há lógica em disponibilizar uma vaga para o menos pior.
Apenas leia as informações.
http://www.xtibia.co...-de-estagiario/
"O tutorial, em cada mês, que tiver maior número de reputações será o vencedor e seu dono será convidado para participar da equipe de Estagiários. Mas Atenção! Não adianta se reputar com contas falsas, pois iremos checar os IPs e também o conteúdo de cada tutorial!"
Editado Novembro 29 por Brund
Mesmo assim, meu caro. Vejo tantos tutoriais sendo aprovados com conteúdos horríveis e são muito bem elogiados por até mesmo mappers do fórum. Alguns tutoriais considerados irrelevantes e outros que podem até criar certas manias em novatos.
Segue exemplo: http://www.xtibia.com/forum/topic/199284-tutorial-area-de-gelo/
Exatamente, cada um é cada um, você pode achar ridículo, mas há quem curta. Vamos voltar ao assunto, a seleção de um estagiário vai levar em conta o conteúdo do tutorial, a reputação foi um modo escolhido para os usuários votarem, caso haja um tutorial horrível com 29803121 rep, será descartado, caso o vencedor não contribuir mais em nada, pode ter absoluta certeza que ele será descartado
(creio que funcionará assim).
info
Quer ser Estagiário de Mapping? Saiba como!
Fala galerinha do XTibia.com! Tudo certinho? Venho aqui hoje anunciar um novo concurso na área de mapping, que será mensal! A premiação desse concurso é a vaga de Estagiário para essa seção!
Estaremos premiando o melhor tutorial de cada mês (com mais reputações) e seu dono ganhará essa vaga.
O Primeiro sairá em alguns dias com o melhor tutorial de novembro! Então, estão esperando o quê para passar o seu conhecimento para todos nós do fórum?
Vocês terão mais informações clicando aqui.
Att,
Anyur - Coordenador de Mapping.