GU
dúvida

[Encerrado] Começando Tibia

Por GuhPk, 26 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

guhpk
tibia
otserv
8
1.3k
GuhPkG
26 de novembro de 2012 às 18:25

Pessoal, estou querendo começar a jogar um otserv de tibia, que rates sejam boas, facil de jogar...

To querendo começar a jogar para entender mais sobre o primeiro otserv criado neh!! sahsauh'

Alguém pode ajudar? Falando um server para eu jogar, uma classe, e falando como jogar??

Onde upar? e tudo mais??!! sauhasu

26 de novembro de 2012 às 18:31

começa jogando Tibia Global

http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews

GuhPkG
26 de novembro de 2012 às 18:35

Albert, num falo em ingles... '-' uashuashsauhsau'

26 de novembro de 2012 às 18:36

Aquele não é otserver

GuhPkG
26 de novembro de 2012 às 18:47

Eu sei... Mas de qualquer modo, quero que alguem me ensina a jogar...

Pelo menos o basicão!!! asuhasuh'

AlexandreKGA
26 de novembro de 2012 às 18:54

Olha ai Guuh.

Editado Novembro 26 por Mozark001

TonynhT
26 de novembro de 2012 às 21:49

Comecei jogando Tibia Global no 7.1, mas, as informações ainda eram meio vagas.

Depois que tu jogar algum servidor, a sua visão sobre o jogo vai se tornar imensamente maior. Você vai começar a entender cada vez mais os detalhes, estratégias, e outras coisas do jogo. Eu recomendaria tranquilo começar a jogar o global www.tibia.com, mas também não é errado começar em um OT.

Você pode encontrar diversos servidores acessando: www.otservlist .org

Que é uma lista com diversos servidores, é só escolher a versão/rates que mais te agrade.

** E vale lembrar, qualquer servidor de Tibia é baseado no idioma Inglês. São poucos e extremamente raros os totalmente traduzidos.

Com o tempo você pega o "macete" do jogo, não é nada complicado.

Abraços.

Editado Novembro 26 por Tonynh

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:47
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.