KA
dúvida

[Encerrado] Como Enviar Screenshot Quando Postar Meu Mapa

Por Kariku, 26 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

9
928
KarikuK
26 de novembro de 2012 às 15:28

Como Envia Screenshot quando vo postar meu mapa

Pois sempre quando eu envio meu mapa que editei para os outros baixarem eu posto tudo, copio os screenshot e colo no post vai tudo normal mais quando vo envia o Servidor da erro n carrega ;/

Queria saber como fazem para envia os screenshot alguem da 1 ajuda ae .

Editado Novembro 26 por Kariku

Yan OliveiraY
26 de novembro de 2012 às 15:31

Como assim não carrega? Você coloco o link certinho?

KarikuK
26 de novembro de 2012 às 15:39

Sim , eu copio o Print (Screenshot) td normal aqui no meu pc copio, mais quando eu vo colar aqui no site nao pega nao carrega ;/ fica la quando uso a Molize Firefox trava quando uso o Chrome nunca para de carregar fica o dia todo la

pow ja postei 2 servidores que editei aqui, pois os 2 foram reprovados por que nao consegui colocar as imagens olha vo te manda 1 aqui

http://www.xtibia.com/forum/topic/199711-styller-yourots-editado-by-odious/

Yan, mais tipo antes de envia o Print tenho que hostear ele em algum Site ?? ou só copiar do meu pc e colar ??

Editado Novembro 26 por Kariku

Yan OliveiraY
26 de novembro de 2012 às 15:50

Não, Hospeda a Print nesse site:

http://imageshack.us

Ae depois que você add a imagem no site, você copia o Link Direto e clica em Imagem do lado de Remover Link ae você cola o Link.

Editado Novembro 26 por Yan18

DeadpoolD
26 de novembro de 2012 às 15:52

ow, vai no facebook, posta a imagem lá, clika nela copia o link e poe aki :D eu faço assim :D ajudei REP+ :D

KarikuK
26 de novembro de 2012 às 16:01

Sim , valeu mesmo assim vo da +resp mais cabei de fazer isso tava enviando as imagens eu ia copiar os links mais dps fiz isso , mesmo antes de vc fala e deu certo vlw ;D

Yan OliveiraY
26 de novembro de 2012 às 16:04

Duvida Resolvida, peça para mover.

Atenc. Yan18.

StigalS
26 de novembro de 2012 às 16:44

Topico Movido!

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:47
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.