Palamecia 1 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Porfavor eu queria saber como tirar esses quadrados do Remeres na versão 8.54 [pokemon],me ajudem PFF!! REP pa quem ajudar =) remeres atual: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 seu items no rme ta bugado vai na pasta do ot e copie os 2 arquivos items.xml e items.otb e va na pasta do rme / data / e a versao do servidor e cole la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Pode ser também as SPR e a DAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Openyourmind 20 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 (editado) Antes de tudo vá na pasta do seu poketibia e vá na pasta data/items e procure pelo items.otb depois de 'achá-lo' copie ele com o atalho clique+ctrl+c Depois de copiá-lo va na pasta do eu Remere's Map Editor/Data/Versão do seu mapa no seu caso acho que é 8.54 e de um duplo clique na pasta Ela irá abrir dentro dela irá ter varios arquivos chamados border grounds tilesets etc cole o items.otb copiado anteriormente aqui vai aparece uma mensagem perguntando se você quer substituir aperte o botão positivo e pronto reinicie o seu remere's map editor e se divirta ^^ #entendendo As Partes em negrito são as partes mais importantes Obs : Essa perguntas seria na seção Pedidos e Duvidas Mapping se está inseguro em onde postar visualize esse tópico Abraços, @edit Bom como o criador do tópico me repou significa que a dúvida foi sanada reportado Editado Novembro 25, 2012 por Openyourmind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Topico Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados