Ir para conteúdo

[Encerrado] Remeres Quandrados Vermelhos!

Palamecia

Posts Recomendados

Antes de tudo vá na pasta do seu poketibia e vá na pasta data/items e procure pelo items.otb depois de 'achá-lo' copie ele com o atalho clique+ctrl+c

Depois de copiá-lo va na pasta do eu Remere's Map Editor/Data/Versão do seu mapa no seu caso acho que é 8.54 e de um duplo clique na pasta

Ela irá abrir dentro dela irá ter varios arquivos chamados border grounds tilesets etc cole o items.otb copiado anteriormente aqui vai aparece uma mensagem perguntando se você quer substituir aperte o botão positivo e pronto reinicie o seu remere's map editor e se divirta ^^

#entendendo

As Partes em negrito são as partes mais importantes

Obs : Essa perguntas seria na seção Pedidos e Duvidas Mapping se está inseguro em onde postar visualize esse tópico

Abraços,

@edit

Bom como o criador do tópico me repou significa que a dúvida foi sanada reportado

Editado por Openyourmind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...