BL

[Encerrado] [8.54] Server Dúvida

Por BlogTrolladao, 25 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

duvida
otserv
tibia
6
643
BlogTrolladaoB
25 de novembro de 2012 às 03:13

Bem, eu estou criando um servidor na versão 8.54, peguei ele aqui mesmo no Xtibia, só que eu to tendo um problema. Criação de conta, eh do tipo q se aparece num char e tem q escrever tipo "account", "create character" , o problema é. Eu quero mudar algumas coisas dai e n sei aonde isso se encontra, alguém sabe e pode me informar por favor?

25 de novembro de 2012 às 10:13

você quer mudar o que o account manager fala ?

isso é no login.lua

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

BlogTrolladaoB
25 de novembro de 2012 às 10:59

Vlw mano eh isso sim. XD , Soh tenho mais uma duvida. Quando eu crio a conta e talz, eu logo, ai entro, ai vai pra isso denovo, sóq agora pra criar o personagem, onde fica esse?

HolyMaNH
26 de novembro de 2012 às 11:49

creio eu que não tem como sem as sources,

soh daria para alterar essa parte que o @Albert posto, e no config.lua nessa parte:

-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 50
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 10
newPlayerTownId = 12
newPlayerLevel = 5
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

nem as falas nem o resto pode ser alterado sem as sources..

BlogTrolladaoB
27 de novembro de 2012 às 12:32

Vlw msm pessoal, consegui mexer noq eu queria aqui, agradeço a ajuda de vcs.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:47
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.