amigo, tenta isso :
no PC Remoto , abra a internet e procure por : meu ip, aquele será seu ip e depois só configurar no no-ip.com
UMA DUVIDA ..
demorou para chegar ?? xD
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

amigo, tenta isso :
no PC Remoto , abra a internet e procure por : meu ip, aquele será seu ip e depois só configurar no no-ip.com
UMA DUVIDA ..
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Andre-pacera

amigo, tenta isso :
UMA DUVIDA ..
Dedicado da LGV Host demora no maximo 24horas pra ativacao e 4 horas apos confirmação do pagamento pra liberação
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Não entendi muito bem o que tu entendeu, tenta escrever melhor.
Mas, tentando responder aqui;
Após o servidor estar instalado no seu dedicado, você pode seguir os procedimentos normais para abrir um servidor (criar ip através do no-ip, ou pagar um domínio). A diferença é que, ao se desconectar do dedicado, a rede do servidor permanecerá online.
E adicionando a informação do colega aí em cima.
[+] Dedicado da LGV Host demora no maximo 24horas pra ativacao e 4 horas apos confirmação do pagamento pra liberação
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Roukz
Galera preciso muito de ajuda,criei um OT ta mto legal map editadao,varias quests e tal,que que acontence eu comprei um Semi-Dedicado da LGV HOST,eles ja me mandaram o IP de ping e minha senha pra conecta na maquina,mas eu quero sabe como eu deixo meu servidor online nele,ja fiz o up load do OT na maquina,quero sabe em relaçao a ip que eu uso pra por no config.lua e tal,e o ip de ping que eu uso pra por online? alguem me ajuda plz preciso disso urgente.