linux ubuntu 10.04 , sim essas configurações estão ótimas para inicio .
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Duvida]Semi-Dedicado
[Encerrado] [Duvida]Semi-Dedicado
Por Kurobisu, 15 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR

info
Reputação: +73
Char no Tibia: Kurobisu

Mais tipo qual a versão de bits também eu escolheria, e também queria saber se o Linux vai funcionar com o meu executável e talz...
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

Use windows server 2003, VOCÊ TERÁ QUE COMPILAR SEU EXECUTAVEL PARA LINUX SE ESCOLHER ELE !!!
este VPS é ótimo ! eu uso ele e nunca tive problemas tanto com DOS/DDOS quanto de lag no server (anti-nuker da lgv é muito bom)
info

32 Bits
ou
64 Bits?
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ola galerinha do Xtibia, gostaria de retirar uma dúvida sobre Semi-Dedicado. Bem eu estou afim de comprar um semi-dedicado para o meu servidor pelo o menos que suportasse uma média de 150 jogadores online, então saí em busca de um e o que mais ouvi falar é a LGV HOST. Não estou com dinheiro para pagar um muito caro e esse foi o que eu mais achei barato e bom, então gostaria que me falassem se este que eu escolhi está realmente bom. o meu mapa é de 35 MB, tem dois continentes o de Kanto e o de Johto e oque eu mais quero e por o meu servidor 24 Horas.
Semi-Dedicados EUA - Semi-Dedicado 02
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 1GB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
Painel de Reboot: Sim
Valor: R$ 40,00
Esse é oque eu posso pagar mais não sei se vai ser bom, então gostaria de sua opinião.
Meu site:
http://pokexgold.webnode.com
Obs: qual o melhor sistema operacional pra isso?
Editado Novembro 15 por Kurobisu