Tente re-instalar o RME, (Caso ja tenha tentado isso, se tiver como postar uma imagem do seu Preferences aqui ajudaria bastante).
info
Grupo: Campones
Reputação: +10

info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Tidifen

Nas imagens q eu iria postar,ia ter escrito uma janelinha de erro com um dos dois erros q citei ;/ (e ja tentei re-instalar milhares de vezes em milhares de versões.
info
Grupo: Campones
Reputação: +10

Posta a imagem se puder, as vezes é alguma coisinha bobinha de arrumar ;/
Se for oque eu estou pensando, tenta baixar o Client pelo site do RME , é a forma mais fácil quando eu estava começando a mappear isto me ajudou! Toda hora que você for baixar um novo client para utiliza-lo no RME , baixe pelo site oficial !
Att
VictorFT
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

no lugar de ir em OPEN va em:
File>import>import Map
e selecione seu mapa
info

Eu baixei o client oficial do 8.6 no site do rme e deu serto aki, intao sendo assim VitorFT leva meu REP+
Dúvida Sanada

info
Bom dia
Bom galera, tou tendo um probleminha aki no meu RME, probleminha n, um problemão.
Toooda vez q tento editar o mapa de qualquer versão(eu baixo o client da versão, tipo se o server for 9.6 eu baixo o client do 9.6 e ainda olho em propiedades>detalhes pra confirmar),ae quando vou abrir o mapa ele pede pra eu encontrar o client, ae vou la e seleciono a pagina dele(no caso do tibia 9.60) ae ele fala ou Couldn't load tibia .dat: Unknow .dat format version. ou Unsupported client version! (8)
Como eu disse é URGENTE intão quem ajudar leva meu REP+.
Agradeço desde já...
Editado Novembro 11 por WExpert