mano mais ai vo ter que modificar todas as portas do meu servidor lol eu quero que todas as portas de level os players que tiver resets pode passar nelas sem precisar do level
@ Edit
Urgente Ajuda ae percebi agora ta com um bug no script o player clica na porta ai ele abre ela ai quando ele clica denovo o certo era a porta fechar mais a porta esta transformando em outras portas
function getResets(cid)
local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid))
return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local reset_need = 30
if getResets(cid) < reset_need then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem mais de "..reset_need.." reset")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
return true
end
e vodkartzin estou sem REP no momento so amanha que vo ter ai te dou mais arruma o bug ai por favor.
alguem ajuda ae por favor ta foda esse bug ja tentei arruma não consegui =(
info
Grupo: Visconde
Reputação: +5
Char no Tibia: ...
mano mais ai vo ter que modificar todas as portas do meu servidor lol eu quero que todas as portas de level os players que tiver resets pode passar nelas sem precisar do level
@ Edit
Urgente Ajuda ae percebi agora ta com um bug no script o player clica na porta ai ele abre ela ai quando ele clica denovo o certo era a porta fechar mais a porta esta transformando em outras portas
function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 30 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem mais de "..reset_need.." reset") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true ende vodkartzin estou sem REP no momento so amanha que vo ter ai te dou mais arruma o bug ai por favor.
alguem ajuda ae por favor ta foda esse bug ja tentei arruma não consegui =(
@ edit
topico reportado para moverem
Editado Novembro 14 por KennyxD