DA

[Encerrado] [Grande Problema] Somente Quem É Profissional Pode Resolver

Por Daniiheel, 10 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

6
757
DaniiheelD
10 de novembro de 2012 às 13:01

Tenho um BAIAK 8. 6 24 horas + Gesior (hosteado em minha casa mesmo).

logou um individuo em meu OT eu andei olhando aqui no banco de dados, o acess dele fica 0 e o pior de tudo, ele consegue dar level aos players, dar magic level, DELETAR CHARS, MUDAR SENHAS, ele faz o que quiser com o servidor .. o cara é hacker dos bons quem consegue me ajudar nessa dai ?

eu tenho ele no skype e olha algumas falas dele:

ELE É O "Q)z(NNNN A)utentic(O"

[12:41:51] Daniel Correa: você Nã sabe voltar lá e matar o cara não ?

[12:41:52] Q)z(NNNN A)utentic(O: :)

[12:41:56] Daniel Correa: em vez de ficar hackeando

[12:41:58] Q)z(NNNN A)utentic(O: sim, sei voltar e matar

[12:42:01] Q)z(NNNN A)utentic(O: lvl 800+

..

[12:45:57] Q)z(NNNN A)utentic(O: kkkkkkkkkkkkk

[12:46:12] Q)z(NNNN A)utentic(O: Senta e Chora, ahh e verifique seu Banco de Dados!

Deixei meu servidor OFFLINE até alguém me ajudar nessa :( ' se não ele volta e estraga tudo de novo ;s

CaronteC
12 de novembro de 2012 às 18:05

Verifique sua senha do site , veja se é a padrao , se for troque-a

ProfanoP
18 de novembro de 2012 às 10:42

Olha nem precisa ser profissa o cara vai la e faz isso ipdoseuservidor/phpmyadmin,pronto ja ta dentro só voce entrar no php e clicar la em privilegio e colocar senha em todos depois voce tera que configurar o conf.lua colocar a mesma senha que voce colocou no php.

DaniiheelD
20 de novembro de 2012 às 22:23

O pior que já está tudo trocadinho cara eu to mudando diariamente e mesmo assim esse infeliz tá conseguindo, deve ser alguma coisa no meu xampp

warlock200W
21 de novembro de 2012 às 15:47

Cara Ja Tive Esperiencias No Mundo Hacker(Nao De Hackear Games Axo Isso Um Saco) Axo Que Ele Usou Um Brute Force Em Seu Server Tente Trocar A Senha Por Uma Senha Menos Obvia Tente Um Gerador De Senhas.

Ou Se Nao Cuidado Alguns Hackers Ainda Usam Trojans Veja Se Seu PC Nao Esta Infectado Com Um Trojan.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:36
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.