Olá membro,
eu nunca ouvi falar dessas empresas, porém eu gosto da LGV host. Por ser barato, ter uma qualidade boa, e um atendimento legal. Fora que com o segundo VPS que você citou você não vai suportar nem 10 pessoas no OT.
Por Denuvo, 28 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Olá membro,
eu nunca ouvi falar dessas empresas, porém eu gosto da LGV host. Por ser barato, ter uma qualidade boa, e um atendimento legal. Fora que com o segundo VPS que você citou você não vai suportar nem 10 pessoas no OT.
Eu nunca ouvi falar dessas duas e acho que nao deve ser confiavel.
O nosso amigo Rartne acima ja falou,tudo.
pra mim LGV Host é a melhor.
info
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

@Guys LGV HOST é muito bom pois já usei, o problema é que eu uso windows e não linux e mano
a proteção vai lá pra baixo com ou sem programa e o pessoal da LGV HOST não fornece uma proteção contra ataques ddos e mano meu servidor vivia sendo nukado.. toda hora veio dai desisti deles.. e em relação ao segundo realmente acho que não suporta nem 10 players kkk
Editado Outubro 28 por ChuckNorris666
****** nao serve?
evenhost (tao de novos donos)
#####
info

even host tá com problema ao contratar o produto e a ****** é o mesmo caso da lgv host
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

Mano a melhor coisa que voce tem que fazer e comprar seu Semi-Dedicado na LGV HOST, la tem qualidade, bom atendimento e alem da qualidade tbm e barato.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Olá pessoal, gente tava olhando aqui 2 sites de host VPS,
dai fiquei na duvida em qual contratar.. vocês já ouviram falar?
Pretendido1:
SEMI-WINDOWS 1
Pretendido2:
Servidor VPS1
O suporte, pelo menos de ticket, o 1º é horrível, já mandei 3 e até agora não me retornaram, já o 2º sempre que mando eles retornam no máximo em 1 hora.. o que vocês acham?