DE
dúvida

[Encerrado] Qual Melhor Host Entre Esses Dois?

Por Denuvo, 28 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

8
911
DenuvoD
28 de outubro de 2012 às 17:43

Olá pessoal, gente tava olhando aqui 2 sites de host VPS,

dai fiquei na duvida em qual contratar.. vocês já ouviram falar?

 

Pretendido1:

 

SEMI-WINDOWS 1

 

 

Pretendido2:

 

Servidor VPS1

 

 

O suporte, pelo menos de ticket, o 1º é horrível, já mandei 3 e até agora não me retornaram, já o 2º sempre que mando eles retornam no máximo em 1 hora.. o que vocês acham?

RarTnER
28 de outubro de 2012 às 17:47

Olá membro,

eu nunca ouvi falar dessas empresas, porém eu gosto da LGV host. Por ser barato, ter uma qualidade boa, e um atendimento legal. Fora que com o segundo VPS que você citou você não vai suportar nem 10 pessoas no OT.

MrCatraM
28 de outubro de 2012 às 17:57

Eu nunca ouvi falar dessas duas e acho que nao deve ser confiavel.

 

O nosso amigo Rartne acima ja falou,tudo.

 

pra mim LGV Host é a melhor.

DenuvoD
28 de outubro de 2012 às 18:08

@Guys LGV HOST é muito bom pois já usei, o problema é que eu uso windows e não linux e mano

a proteção vai lá pra baixo com ou sem programa e o pessoal da LGV HOST não fornece uma proteção contra ataques ddos e mano meu servidor vivia sendo nukado.. toda hora veio dai desisti deles.. e em relação ao segundo realmente acho que não suporta nem 10 players kkk

Editado Outubro 28 por ChuckNorris666

MrCatraM
28 de outubro de 2012 às 18:13

****** nao serve?

 

evenhost (tao de novos donos)

#####

DenuvoD
28 de outubro de 2012 às 22:06

even host tá com problema ao contratar o produto e a ****** é o mesmo caso da lgv host

matayo1888M
28 de outubro de 2012 às 22:32

Mano a melhor coisa que voce tem que fazer e comprar seu Semi-Dedicado na LGV HOST, la tem qualidade, bom atendimento e alem da qualidade tbm e barato.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:32
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.