Isso é só o físico do mapa '-', queria ver as features, detalhes e tal, tem como postar?
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Mini-Map Pokémon V3
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Cara, pra fazer um tópico aqui é necessário mais de uma foto, poste outra depois.
Sobre o mapa não posso dizer nada, pois é apenas um mini-map.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Isso é só o físico do mapa '-', queria ver as features, detalhes e tal, tem como postar?
Isso eu iria mostrar no tópico de download, mas como falta +1 imagem.. [ ainda falta alguns itens em todo mapa ]
Lavender [ imagem pequena, melhor vizualização dos detalhes. ]
Lembrando que é Pokémon, entum n vem me da um chute dizendo que precisa de detalhes de Tibia Global.![]()

Editado Outubro 27 por Lendreo
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Cara, ainda ta o Grande Kenia ali ?
@topic
Bom, lavender ficou som com nature de montanhas e talz ? Cade a nature normal mesmo ? Põe graminhas, tira os gravels, vai arrumando, você exagerou '-'
Editado Outubro 27 por RarTnE
info

@topic
Bom, lavender ficou som com nature de montanhas e talz ? Cade a nature normal mesmo ? Põe graminhas, tira os gravels, vai arrumando, você exagerou '-'
Esse é o problema, no anine e tbm em outros mapas desde o SVKE, essa city é pequena e tem ao redor montanhas areia e pedrinhas no chão, além de arvores mortas que n puis ainda.
Na parte de montanhas, é assim mesmo.
- Acho que pra uma cidade ou até mesmo uma vila ficou muito pequeno.
- Faça as construções mais regulares, não esquece de fazer uma randomização com as walls.
- Ao invéz de usar chão de cave, use outro.
- Como se trata de pokemon, colocar algumas árvores grande para dar sensação de realidade seria bom.
info

- Acho que pra uma cidade ou até mesmo uma vila ficou muito pequeno.
- Faça as construções mais regulares, não esquece de fazer uma randomização com as walls.
- Ao invéz de usar chão de cave, use outro.
- Como se trata de pokemon, colocar algumas árvores grande para dar sensação de realidade seria bom.
Ah realidade nessa city é essa mesmo, no Pokétibia só tem esse chão para essa city até hoje.
Essa é uma city morta, não fiz grande pq até agora n vi uma lavender grande, no max 5 casas.
info

@topic
Esse é o problema, no anine e tbm em outros mapas desde o SVKE, essa city é pequena e tem ao redor montanhas areia e pedrinhas no chão, além de arvores mortas que n puis ainda.
Não cara, ta ruin mesmo, exagerou de mais, ta muito poluido, e outra, lavender no SVKE num tinha um local de pesca abaixo ? .-.
info

@topic
Não cara, ta ruin mesmo, exagerou de mais, ta muito poluido, e outra, lavender no SVKE num tinha um local de pesca abaixo ? .-.
Tinha, mais eu dei mais de base no anime, pois no anime n tem rios,lagos nessa city. Vou melhorar esse lugar pelos seus comentários, obrigado!![]()
Lendreo, se quiser faço uma outra city pra você, quer?
info

Você sabe mecher com poketibia ?
@lol
600 POST'S \o/
Editado Outubro 27 por RarTnE
info

Pode ser, versão 8.54.
A city tem o tema de morta/deserta.
Me envia por msg. Saindo aki, boa noite a todos!
info

Left, você pode procurar por imagens da cidade no google ou no anime.

info
Retirado -
Editado Janeiro 17 por Lendreo