Cara eu sou mapper a uns 2 meses não sou expert em mapping porem sou ate que bom eu faço bastante quests e hunts para o meu amigo que tem um ot se você precisar de um mapper eu tenho bastante tempo livre e tenho certeza que posso caprichar bastante posso fazer cidades com ar bem sombrio de destruição zumbi se você quiser me add no skype emberdude123
Muito obrigado por comentar.
É de grande interesse um Mapper com experiencia e também com autoestima, porque assim tem fé no que faz.
Porém, por agora, não estou ciando equipe, mas todos sabemos que literalmente sozinho é praticamente impossível criar e levar um server.
Seu curriculum será bem-vindo no período de formação de equipe.
Siga o tópico para ficar por dentro das novidades, principalmente quando eu for chamar ou pedir curriculuns para juntar-se a ResidenTibia.
Boa noite.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Cara eu sou mapper a uns 2 meses não sou expert em mapping porem sou ate que bom eu faço bastante quests e hunts para o meu amigo que tem um ot se você precisar de um mapper eu tenho bastante tempo livre e tenho certeza que posso caprichar bastante posso fazer cidades com ar bem sombrio de destruição zumbi se você quiser me add no skype emberdude123