GA
dúvida

Gesior Pesonagens

Por Gameober, 27 de out. de 2012 em Websites

gesior
7
2k
GameoberG
27 de outubro de 2012 às 00:43

Alguem Ai Sabe Quando o Cria o Personagem Ele Cai No Templo , Eu Fui Aqui Não Ta Caindo EM Lugar Nem Um , Nem Loga , Alguem Sabe Arruma ISSO Pra Cai No Templo ? Obrigado

Piabeta KunP
27 de outubro de 2012 às 01:26

abra o arquivo config.php na pasta htdocs/config e procure por isso

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);

onde esta o 2 é onde você tem que alterar(para saber qual o id da sua cidade, basta ir no map editor e em edit town e ver a sequencia ou use o comando in game /town (numero) e v eja que cidade ele te levou que é o id dela!

GameoberG
27 de outubro de 2012 às 01:29

abra o arquivo config.php na pasta htdocs/config e procure por isso

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);

onde esta o 2 é onde você tem que alterar(para saber qual o id da sua cidade, basta ir no map editor e em edit town e ver a sequencia ou use o comando in game /town (numero) e v eja que cidade ele te levou que é o id dela!

Mais Tipo Tem Outro Geito Mais Facil Não , De PEGA A Position e Por EM ALgum lugar ?

Piabeta KunP
27 de outubro de 2012 às 01:31

Veio eu acho esse metodo mais facil, tem como voce pegar as coordenadas de onde quer que nasça e colocar nos samples, po´rem eu não sei se fica 100%

VictorWEBMasterV
27 de outubro de 2012 às 10:16

Veio eu acho esse metodo mais facil, tem como voce pegar as coordenadas de onde quer que nasça e colocar nos samples, po´rem eu não sei se fica 100%

Sim, é 100%.. Gesior utiliza os personagens samples como copia. Se tiver as coordenadas certinhas, ele vai copiar no char novo as coordenadas lá tudo certinho.

GameoberG
27 de outubro de 2012 às 10:26

E Como Que EU Mudo As Cordenadas Do Sample ?

VictorWEBMasterV
27 de outubro de 2012 às 10:36

E Como Que EU Mudo As Cordenadas Do Sample ?

Entra no phpmyadmin..

Em sua database (players). Coloque para editar os samples e mude as colunas posx, posy e posz