O erro está disendo que nao achou a database vindicator.woe .
Veja se nao está dentro da pasta do sistema
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

execute essa queries e veja se resolve!
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tmpwoe` ( `started` int(11) NOT NULL, `guild` int(11) NOT NULL, `breaker` int(111) NOT NULL, `time` int(1) NOT NULL, `indexer` int(11) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `woe` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `started` int(11) NOT NULL, `guild` int(11) NOT NULL, `breaker` int(11) NOT NULL, `time` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=10 ;
Errado ele não achou as tabelas, eu peguei as tabelas da minha db que são relacionada a woe!
Mas onde que eu faço isso sou iniciante...
info

abra sua database no phpmyadmin vai ter um boteos no topo da pagina cliquei em sql cole o codigo postado e despois clique em executar, repita o processo com o segundo codigo!
Resolveu Rep++
info

Duvida Sanada!
Topico Movido!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Iae Galera Tava Tentando Instalar o Woe Seguindo o tutorial desse Link
http://www.xtibia.com/forum/topic/175368-video-aula-como-instalar-war-of-imperium/
e Acabou Dando esse Erro
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'vindicator.woe' doesn't exist' in C:\xampp2\htdocs\woe.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp2\htdocs\woe.php(2): PDO->query('SELECT w.id AS ...') #1 C:\xampp2\htdocs\index.php(117): include('C:\xampp2\htdoc...') #2 {main} thrown in C:\xampp2\htdocs\woe.php on line 2
Alguem Pode me Ajudar ?