victorgod 5 Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Oii gente é o seguinte eu tenho um server mais ele tem uns erros tipo um é mais omenos assim Inquistion Quest mais omenos assim queria saber como arrumar ele , queria saber também quais os bugs eu posso ter meu server que não vai me prejudicar na frente... quero saber também quem ta desposto a me ajudar a tirar alguns bugs do meu otserver..... Queria deixa meu server com menos bugs vlw aiii gente xtibia você me ajuda pra caramba! ABS Link to comment Share on other sites More sharing options...
fitaisolante 24 Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 A coisa mais normal que existe em otserv é bug, você tem de ser mais claro, o que está ocorrendo no seu server... Não dá para saber quais bugs tem no seu servidor, tem que ir testando.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Vc não especificou o problema do seu ot, os bug e se é Tibia ou Pokemon, entao informe os problemas para podermos te ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RarTnE 53 Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Olha, é normal ter bug em OT, porém não é normal deixa-lo. O nome do tópico está errado. Reportado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
caotic 393 Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 Titulo Renomeado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts