Olá usuario.
-
Tente reiniciar seu computador e tente novamente.
-
Se continuar o problema clike na caixinha de marca do lado esquerdo do Apache,e depois clique em instalar.
Obrigado,se ajudei REP++.
Atenciosamente,MrCatra
Olá usuario.
Obrigado,se ajudei REP++.
Atenciosamente,MrCatra
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

Amigo sua net é compartilhada, desbloqueia a porta 80 no firewall se você já desbloqueou no modem você tera que usar a porta 8090.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: DELETADO

cara não foi :S mas valeu por tentar ajudar
Amigo sua net é compartilhada, desbloqueia a porta 80 no firewall se você já desbloqueou no modem você tera que usar a porta 8090.
vou tentar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

conselho usar a versão 1.7.3 do xampp, e se voce usa algum programa que use a porta 80 que é usado pelo apache (como skype) mude a porta do programa para outra!
conselho usar a versão 1.7.3 do xampp, e se voce usa algum programa que use a porta 80 que é usado pelo apache (como skype) mude a porta do programa para outra!
Minha opniao seja que ele esta tentando instalar a versao 1.6.5 do xampp para instalar o gesior,sem problemas.
info

Minha opniao seja que ele esta tentando instalar a versao 1.6.5 do xampp para instalar o gesior,sem problemas.
eu apenas fiz um conselho, pois só uso essa versão do xampp e nunca tive problemas!
info

Quero saber como posso Mudar a porta do Skype ? eu uso Skype.
info

Tenta isso que achei na net!
Para o skype não usar a porta 80, você deve ir em Opções>Avançado>Conexão e desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada".
info

Tenta isso que achei na net!
Para o skype não usar a porta 80, você deve ir em Opções>Avançado>Conexão e desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada".
Cara de Certo duvida sanada, to deveno ja 2 +rep pra voce
info

Duvida Sanada!
Topico movido!
info
Xampp 1.6.5, Apache não da Start ?
Pessoal estou com muitas dificuldades aqui com o Xampp estou siguindo esse turorial. http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/
Mas quando chego na parte de dar Start no Apache não vai de geito nenhum.
aparece assim:
Busy...
Apache started [Port 80].