HE
pedido

Sistema De Vip Pelo God

Por HellCommander, 21 de out. de 2012 em Scripts

script
9
1.3k
21 de outubro de 2012 às 15:39

Galera, estou muito '' ansioso '' pois não achei em lugar algum, esse script que eu quero. então vim até aqui para pedir ajuda á vocês.

Bom, o script que quero é bem simples. Quero que o GOD de a vip por player, pelo comando, /addvip nick, days, e retira-se também, pelo /delvip .... com a estorage 13547. e também se possível, queria o script de tile, onde só os players vip com essa estorage passasse.

Eu iria ficar muito grato. Muito mesmo. não achei esse tipo de script em lugar algum, se tiver, e eu estar cometendo um erro, por favor, alguém manda o link do script. meu server é 8.60.

Obrigado pela atenção.

SkymagnumS
21 de outubro de 2012 às 16:30

Uma dúvida, é que sou meio novato nisso. onde que é a DB ( Data base ), para mim colocar isto : ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

então, se alguém poder me ajudar, ficaria muito grato novamente!!

e obrigado pelo link.

SkymagnumS
21 de outubro de 2012 às 16:34

É aonde salva a maioria das coisas do server(senão tudo), você deve baixar o SQlite Studio, e executar essa query nele.

21 de outubro de 2012 às 16:37

Tá, eu tenho o SQlite Studio, e aonde eu adiciono essa query: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

se me ajudar REP+, obrigado!

SkymagnumS
21 de outubro de 2012 às 16:46

Encima /\ > tem um botão chamado open SQL query editor aí você coloca essa query lá e aperta f9.

21 de outubro de 2012 às 16:59

Obrigado, cara! vocês aqui são MAXIMO! Vlws. Rep+ pela ajuda.

SkymagnumS
21 de outubro de 2012 às 17:01

Dúvida sanada, tópico reportado para ser movido.

GuhPkG
21 de outubro de 2012 às 17:02

Duvida sanada.

Reportado para o tópico ser fechado e movido.