Ir para conteúdo

VictorFT

Posts Recomendados

Não sei se é o caso, mais parece que você usou auto-border em tudo, tá tudo muito quadrado.

 

Procura usar mais o RAW (Caso não tenha usado AA, desculpa, mais parece mesmo).

 

Falta melhorar a nature e algumas bordas estranhas (Tipo em cima da montanha no pantano, as bordas tão "transbordando)

Editado por Bolinhoo28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso, mais parece que você usou auto-border em tudo, tá tudo muito quadrado.

 

Procura usar mais o RAW (Caso não tenha usado AA, desculpa, mais parece mesmo).

 

Falta melhorar a nature e algumas bordas estranhas (Tipo em cima da montanha no pantano, as bordas tão "trasbordando)

 

Eu usei Raw -.- nunca vou usar auto -.- foi tudo raw ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso, mais parece que você usou auto-border em tudo, tá tudo muito quadrado.

 

Procura usar mais o RAW (Caso não tenha usado AA, desculpa, mais parece mesmo).

 

Falta melhorar a nature e algumas bordas estranhas (Tipo em cima da montanha no pantano, as bordas tão "trasbordando)

 

Eu usei Raw -.- nunca vou usar auto -.- foi tudo raw ¬¬'

 

Procura melhorar o formato das suas bordas então, tá idêntica as que são feitas no AA.

Editado por Bolinhoo28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira imagem é uma parte do Mapa Alissow , tenho um mapa alissow e eu fiz essa area de task pros players tem nada de auto border ai ¬¬'. Tem gente que viu eu fazendo as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, tem como você adicionar as imagens deste show off, neste tópico?

 

Pelo fato de você ter criado dois tópicos de show off's com seus trabalhos. Isto além de ser contra as regras 'polui' o fórum.

O tópico dito anteriormente já se encontra fechado. Favor colocar o conteúdo neste.

 

- Obrigado pela compreensão e por ter 'unido' os tópicos. (sem +rep, se não lhe dava)

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...